• Rose Vision
  • RIBEIRO
  • GIS
  • SUPERZOM
  • GS
  • DENTE
  • H Calcadhus
  • a hORA É ESSA
  • lacpia

GUARANY DE SOBRAL CONFIRMA CINCO REFORÇOS PARA DISPUTAR DO ESTADUAL

marcos paulo

 

Marcos Paulo é o novo reforço do Guarany de Sobral (foto divulgação, site oficial do Palmeiras)

 

Sexta-feira, 14, é o último dia para inscrições de atletas no Campeonato Cearense e o Cacique do Vale apresentará cinco reforços para o restante do Estadual. O primeiro deles é o volante Marcos Paulo. O jogador já está em Sobral e treinou na tarde de hoje, no Estádio do Junco. 

Além do volante, desembarcam ainda hoje, na Princesa do Norte, o lateral esquerdo Anderson Luís, os meias Tobias e Diego Torres, e o atacante Clayton. Todos passarão por exames médicos na manhã dessa sexta-feira e à tarde participarão do coletivo apronto para a partida contra o Guaraju.

De acordo com diretores do Bugre, todos os reforços atuaram em seus respectivos ex-clubes no meio de semana e a tendência é de que estejam à disposição do técnico Vladimir de Jesus para o duelo desse domingo contra o Guarani de Juazeiro, no Estádio do Junco.

Confira a ficha dos reforços do Bugre:

Marcos Paulo

Volante revelado pelo Palmeiras B. O atleta estava defendendo a camisa do CRB de Alagoas.

Anderson Luís

O lateral esquerdo estava disputando a série A1 do Paulistão pelo Rio Claro. O jogador acumula passagens pelo Cruzeiro, Ipatinga, Guaratinguetá, Águia e Ponte Preta.

Tobias

O meia já atuou pelo Macaé (RJ), Concórdia (SP) e XV de Jaú (SP). Tobias estava disputando o Campeonato Pernambucano pelo Serra Talhada.

Diego Torres

O meia atacante vem do Aimoré (RS). No currículo, Diego Torres tem passagens por clubes como Cuzeiro (RS), Luverdense e Sport.

Clayton
O atacante Clayton é outro reforço que vem do Aimoré (RS). O atleta já vestiu as camisas de Portuguesa e Guaratinguetá.

Papo de Bola

É CAMPEÃO! FLAMENGO BATE O BOTAFOGO E CONQUISTA A TAÇA GUARNABARA

Botafogo-Flamengo-Alexandre-Loureiro-LANCEPress LANIMA20140309 0095 29

Em clássico tecnicamente muito fraco, prevaleceu o time titular do Flamengo sobre os reservas do Botafogo, no Maracanã, neste domingo. Com gol de Gabriel ainda no primeiro tempo, o Rubro-Negro bateu o rival e conquistou a Taça Guanabara antecipadamente. Além disso, garantiu a vantagem de dois empates na semifinal e na final do Campeonato Carioca

Na próxima quarta-feira o Flamengo volta a campo para enfrentar o Bolívar, pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores. Vencendo, pode assumir até mesmo a liderança do Grupo 7, que ainda conta com León (MEX) e Emelec (EQU). Enquanto isso o Botafogo, que também joga pela competição continental, pega o Independiente del Valle (EQU), fora de casa, para continuar na frente do Grupo 2.

Zeballos vê Gabriel decidir primeiro tempo

Não começou nada bem a passagem de Zeballos pelo Botafogo. No primeiro minuto, o paraguaio tomou a chamada "caneta" de Léo Moura. Minutos depois, viu Gabriel abrir o placar e o Glorioso sequer assutar o Flamengo no clássico deste domingo. Até os 30 minutos o apoiador não tocou muito na bola e não criou chances de gol. Melhor para o time da Gávea, que encaminhou o título da Taça Guanabara sem problemas.

Gabriel foi o destaque do Flamengo no primeiro tempo (Foto: Alexandre Loureiro/ LANCE!Press)

Até os 40 minutos de jogo apenas a chance de Gabriel aos 11 minutos, que acabou sendo convertida em gol, foi vista com maior perigo no Maracanã. O clássico, pelo menos até então, parecia mais uma partida chata das muitas que foram vistas no Carioca. O resto do primeiro tempo serve de menção apenas para as entradas duras de Airton e Cáceres.

Airton é expulso e facilita vida do Flamengo

Assim como a primeira etapa, os 45 minutos finais do clássico entre Botafogo e Flamengo tiveram muita pouca ação e uma enormidade de faltas duras no meio de campo. A não ser por um gol perdido por Hernane aos nove minutos, os torcedores que foram ao Maracanã não viram nada de justificasse o alto preço dos ingressos que compraram.

Henrique e Hernane, esperanças de gol, tiveram atuação muito ruim (Foto: Alexandre Loureiro/ LANCE!Press)

A expulsão de Airton, aos 21 minutos, fez com que a vida do Rubro-Negro ficasse ainda mais tranquila. O Flamengo, que já cozinhava a partida em banho-maria, passou a ter o domínio absoluto das ações. Após a entrada de Paulinho o Rubro-Negro ficou mais perigoso nos contra-ataques. Prova disso que no último minuto, em jogada puxada pelo próprio camisa 26, Léo puxou para a esquerda e fez o segundo do Flamengo. Apito final e comemoração para o a nação rubro-negra!

FICHA TÉCNICA
BOTAFOGO 0 X 2 FLAMENGO

Local: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Data-Hora: 9/3/2014 - 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Daniel de Sousa Macedo
Auxiliares: Lilian da Silva Fernandes e Andreá Izaura Maffra
Renda e público: R$ 589.550 / 9.348 pagantes
Cartões amarelos: Lucas, Bolatti e Junior Cesar (BOT); Everton (FLA)
Cartões vermelhos: Airton (BOT)

Gols: Gabriel, aos 11'/1ºT (0-1) e Léo, aos 46'/2ºT (0-2)

BOTAFOGO: Helton Leite, Lucas, Dankler, André Bahia e Junior Cesar; Bolatti, Airton, Renato (Fabiano, 11'/2ºT), Daniel (Gegê, intervalo) e Pablo Zeballos; Henrique (Yguinho, 37'/2ºT). Técnico: Eduardo Hungaro.

FLAMENGO: Felipe, Léo Moura (Léo, 30'/1ºT), Wallace, Samir e João Paulo; Cáceres (Feijão, 32'/2ºT), Márcio Araújo, Muralha, Gabriel (Paulinho, 28'/2ºT) e Everton; Hernane. Técnico: Jayme de Almeida.

Povo Online

CURSO DE TREINAMENTO AVANÇADO EM MUSCULAÇÃO, CONFIRA

1966948 611978688856534 1004853499 n

FORTALEZA TEM DESFALQUES PARA ENFRENTAR O GUARANY DE SOBRAL, NESTA QUARTA-FEIRA, NO JUNCO

IMG 0490

O Fortaleza está definido e pronto para enfrentar o Guarany de Sobral, nesta quarta-feira (4), às 22h, no Junco, e tentar manter a invencibilidade no Campeonato Cearense. O Tricolor tem uma série de desfalques para a terceira rodada do Estadual.

O técnico Marcelo Chamusca definiu os titulares no treino coletivo desta terça-feira. O zagueiro Max Oliveira e o meia Marcelinho Paraíba cumprem suspensão pelo terceiro cartão amarelo. 

Lesionados, os atacantes Waldison e Romarinho estão fora. Robert, artilheiro do time na temporada, será poupado e também não encara o Guarasol. Com isso, Diego Neves será titular nesta quarta.

"São três atletas muito importantes para o grupo, jogadores que vivem um bom momento e que tem um bom número de gols marcados, mas eu valorizo todos os atletas. Inclusive estou levando o William, que é na base. Já que temos poucas opções para o ataque", afirmou o treinador ao programa Trem Bala, da Rádio O POVO / CBN.

Com poucos jogadores no setor defensivo, Marcelo Chamusca vai montar o Fortaleza no esquema 4-3-2-1. O time inicial contra o Cacique do Vale é: Luiz Henrique; Tiago Cametá, Luiz Gustavo, Eduardo Luiz e Fernandinho; Guto, Walfrido, Corrêa; Danilo Rios e Edinho; Diego Neves.

Povo Online

TRAIRÍ - JOGADORES DO TRAIRIENSE SOFREM GRAVE ACIDENTE

image

Alex Paraíba e Serginho fraturaram membros inferiores e tiveram escoriações por todo o corpo.
Alex Paraíba e Serginho, jogadores do Trairense, ficaram gravemente feridos após um acidente de moto na noite deste sábado (1º), em uma estrada para Flecheiras, onde iriam para uma festa de Carnaval.
Serginho que conduzia a moto quebrou as duas pernas e um braço. Na garupa, Alex Paraíba sofreu escoriações na coluna e também pode perder uma das pernas.
Os dois resolveram sair da concentração em Trairi após o treino e seguiram de moto para Flecheiras, quando, na chamada ''curva da morte'' bateram no meio fio, perderam o controle da moto e foram atingidos de frente por um veículo Grand Siena.
Os dois foram levados em ambulâncias do Samu e da prefeitura, o primeiro atendimento foi feito  na unidade mista de atendimento do município. 
Depois foram transferidos para o Hospital Dr. José Frota, na Capital. Segundo os policiais militares que atenderam o chamado do acidente os jogadores apresentavam sinais de embriaguez.
Os jogadores passaram por intervenções cirurgicas na tarde deste domingo (02) e estão na sala de recuperação do IJF, não correm risco de vida.
Clube pedirá adiamento da partida
Robson  Nogueira, presidente do Trairense, disse que o time quer adiar a partida desta quarta-feira (05), no estádio Abilhão, em Quixadá, contra o América pela segunda divisão do campeonato Cearense. "Não tem clima'', diz Nogueira.
Com informações da TV Diário.

Fonte: Diário do Nordeste

VITOR BELFORT DESISTE DE ENFRENTAR CAMPEÃO CHRIS WEIDMAN; LYOTO MACHIDA É O NOVO DESAFIANTE

belfort-550x397

O duelo tão aguardado entre Vitor Belfort e Chris Weidman, no UFC 173, marcado para o dia 24 de maio, não vai acontecer. O carioca anunciou que deixará o combate, e Dana White já divulgou quem será o novo desafiante ao título: Lyoto Machida.

Belfort divulgou sua saída do card após a Comissão Atlética de Nevada (NSAC) anunciar o banimento do uso de TRT (Tratamento para Reposição de Testosterona) em todos os esportes de luta no estado americano. Confira abaixo o pronunciamento, em nota, do brasileiro:

“A Comissão Atlética de Nevada mudou sua política e não mais licencia lutadores que fazem uso de TRT. Sabendo que outras comissões podem vir a tomar a mesma decisão, vou deixar de fazer o TRT e pretendo competir no MMA sem o tratamento. Dadas as circunstâncias envolvendo a atual norma e a minha próxima luta em maio, decidi não pedir a licença para lutar no estado de Nevada desta vez”.

Se Belfort deixou a luta, Lyoto Machida aceitou o combate. O carateca do MMA está feliz da vida, já que a oportunidade veio mais rápido do que ele esperava.

“Estou muito feliz por ter conquistado a oportunidade de lutar pelo cinturão dos pesos-médios contra Chris Weidman. Vou treinar muito para esta luta”, declarou Machida em entrevista para o canal “Fox Sports”.

O campeão Chris Weidman também comentou a mudança de adversário. “Machida é um lutador muito perigoso, e sabe o que fazer para ser campeão. Ele sempre esteve no meu radar desde sua chegada aos pesos-médios. Estou ansioso para defender o meu cinturão contra ele em maio”.

Povo Online

2ª FASE DO ESTADUAL: GUARANY (S) FOI PREJUDICADO PELA ARBITRAGEM E FICA NO EMPATE COM O CEARÁ

ROUBO

O Guarany de Sobral fez sua estreia na Tarde deste Domingo 23/02 Contra o Ceará no Estádio do Junco, a Partida Marcou a abertura da 2ª Fase do Campeonato Cearense 2014, o Jogo ficou no empate por 1 a 1, o Cacique do vale abriu o Marcador Com Reinaldo aos 11 minutos até que aos 33 Minutos do 2º Tempo o Arbitro da Partida Almeida Filho viu um Pênalti sobre o Magno Alves, ele Mesmo Cobrou e Converteu para a Equipe alvinegra. Placar Final no Estádio do Junco na Cidade de Sobral: Guarany 1 x 1 Ceará

Redação do Ceará Portal de Noticias

Foto: Wellington Macedo

NOVA RUSSAS ACERTA COM CLODOALDO E ESPERA RINALDO PARA SÉRIE B ESTADUAL

'Baixinho' estava no Quixadá, onde não teve rendimento esperado na primeira divisão do Campeonato Cearense. Rinaldo e Clayton são esperados por time do interior

foto 1asdasdasd

Durou pouco a passagem de Clodaldo pelo Quixadá. O 'baixinho' acertou com o Nova Russas, time do interior do Ceará, e vai jogar a segunda divisão do Campeonato Cearense. A diretoria do Nova Russas regularizou o jogador nesta sexta-feira e a estreia deClodoaldo ocorre no domingo (23) contra o São Benedito, em casa, pela primeira rodada da Série B estadual. 

Ao GloboEsporte.com/ce, o Nova Russas adianta que também acertou com Rinaldo e Clayton. Os dois, no entanto, ainda não foram liberados pelo Quixadá, time que enfrenta o Ferroviário também no domingo, no Abilhão, lutando para escapar do rebaixamento no Cearense. Clodoaldo e Rinaldo jogaram juntos pelo Fortaleza em 2005 E no Quixadá este ano pela primeira divisão do Cearense. 

G1

IARLEY DESABAFA SOBRE CRISE NO FERRÃO: 'SE NÃO CAIR, JÁ É UMA VITÓRIA'

Atacante do Tubarão da Barra, que fez o gol da virada na última rodada e evitou a queda no PV, diz que tira dinheiro do bolso para ajudar clube e critica calendário

ferrao

Iarley foi xingado na última quarta-feira pela torcida do Ferroviário no Presidente Vargas quando o time perdia para o Tiradentes e experimentava o rebaixamento à Série B do Campeonato Cearense. Foi justamente de Iarley o terceiro gol, o da virada, que deu alívio aos corais presentes. Ao fim da partida, após a vitória por 4 a 2, o atacante do Ferrão desabafou. Iarley criticou o calendário do estadual, escancarou a falta de estrutura na Barra e confessou tirar dinheiro do próprio bolso para ajudar o Tubarão.

- Não é culpa da diretoria, porque ela já faz de tudo para fazer com que esse time entre, pelo menos, em campo. Hoje, o Ferroviário só tem o nome, não tem mais nada. Quando eu cheguei no clube, fiquei assustado. Os outros times têm apoio de prefeitura e têm o mínimo de condições. Se não cair, a gente tem de comemorar, é uma vitória - desabafou o veterano, que tem passagens por Ceará, Internacional, Paysandu, Boca Juniors, Goiás e Corinthians. 

Com 18 pontos na tabela em 15 jogos, 40% de aproveitamento,  o Ferroviário corre o risco de, pela primeira vez em sua história, ser rebaixado para a segunda divisão. A 'decisão' será no domingo (23), às 16 horas, no estádio Abilhão, quando a equipe de Arnaldo Lira precisa vencer para não passar por tamanho vexame. 

Iarley reconheceu o sofrimento da torcida que, segundo ele, 'passa por situações muito complicadas'. E tentou explicar o nível de carência pelo qual passa o elenco do clube.

- A metade do time mora em Messejana, os caras vão de ônibus até a Barra do Ceará. Eu levo eles, trago, quando não dá para levar eles vêm de ônibus. Esse ano eu sofri muito para estar em campo. Abdiquei da minha vida social para me dedicar ao máximo. Infelizmente, não é o rendimento esperado. Mas eu não me culpo - garante.

No primeiro turno do Cearense, o Tubarão apenas empatou com o Quixadá em 0 a 0. Na briga para escapar da Série B, Iarley acredita que a equipe coral sofrerá pressão grande fora de casa. O atacante, que chegou como promessa para 2014, marcou três gols na primeira rodada, pediu música e era a esperança para a torcida coral, agora admite a chateação caso a queda ocorra, mas diz que vai ficar em paz consigo mesmo.

- O Quixadá não é um time muito superior ao Ferroviário. Vai ser muito difícil os 90 minutos lá. A gente sabe que a pressão lá é grande. Jogar lá não é fácil. Mas infelizmente, a gente vai ter de jogar assim. Se eu cair, eu vou ficar muito chateado, mas tenho a consciência completamente tranquila - finaliza. 

G1

 

GUARANY ESTREIA NO CAMPEONATO CEARENSE

Domingo dia 23 / 02, o Guarany faz sua estreia na segunda fase do Campeonato Cearense contra o Ceará. O jogo começa as 16 horas. Vamos comparecer

cear x_guarany

plasfran

Pesquise no site

sae

  • limaq
  • NovalImaq
  • NovalImaq2
  • NovalImaq3
  • NovalImaq4
  • Limaq5
  • limaq6

superzommini

Autoescola Ribeiro - Clique

Auto Escola Ribeiro

versof

Gis miudezas

Gisbgamarelo