• GIS
  • RIBEIRO
  • GS
  • Rose Vision
  • SUPERZOM
  • DENTE
  • H Calcadhus
  • a hORA É ESSA
  • lacpia

ANDERSON SOFRE FRATURA EXPOSTA EM CHUTE, E WEIDMAN MANTÉM CINTURÃO

 

Brasileiro acerta rival com perna esquerda, desaba no ato do golpe e sai de maca do octógono. Campeão é declarado vencedor por nocaute técnico

ANDERSON SILVA2

 

Anderson Silva fratura a perna esquerda após chute baixo em chris Weidman(Foto: Reuters)

Um fim totalmente imprevisível e dramático na luta mais esperada do ano fez Anderson Silva continuar sem o cinturão do UFC. O brasileiro sofreu uma fratura exposta na perna esquerda ao aplicar um chute emChris Weidman no segundo round, foi ao chão na sequência e não pôde prosseguir no duelo. Ele deixou o octógono com a perna imobilizada e de maca, aos gritos por conta da dor que parecia muito grande, e foi direto para o hospital. O público que compareceu ao MGM Grand Garden Arena na noite deste sábado em Las Vegas (EUA) - madrugada de domingo no Brasil - demorou a entender o que havia acontecido e saiu da arena atônito. Declarado vencedor, Weidman manteve o título peso-médio (até 84kg) da organização. O americano, por sinal, estava bem até aquele momento e havia ganhado o primeiro assalto.

ANDERSON SILVA4

 

O episósio é um duro golpe para Anderson, que diferentemente do primeiro encontro estava lutando de forma séria e sem fazer provocações. Foi a sexta derrota na carreira do atleta de 38 anos num total de 39 combates. Já Weidman, de 29 anos e cuja vitória foi considerada um nocaute técnico devivo à lesão do oponente, aumentou seu cartel invicto para 11 triunfos.

ANDERSON SILVA3

O foco de Anderson era total desde o início. Ele parou na saída do vestiário, agachou-se e refletiu. Depois de muitos segundos, levantou-se e seguiu o caminho. A caminhada em frente ao público até o octógono teve aplausos e incentivo. Nenhum sorriso. As luzes se apagaram, e foi a vez de Weidman entrar. O americano carregou consigo a bandeira dos EUA e contou com um misto de aplausos e vaias. Era chegada a hora do combate, e a voz de Bruce Buffer deu o tom do momento.

A luta começou com Weidman tentando achar a distância e botando pra baixo no single leg. Anderson se levantou rapidamente e ficou com as costas na grade, pressionado pelo rival. Os dois trocaram joelhadas no corpo, e Weidman acertou o rosto do Spider com uma bomba. O brasileiro sentiu, desequilibrou-se e caiu. O campeão aplicou boa sequência, mas foi travado. Por cima, Weidman soltou ótimas cotoveladas, mas também levou alguns socos de Anderson, que estava por baixo. A esta altura, os fãs brasileiros e americanos faziam um duelo de gritos reverenciando seus países. Weidman ainda acertou uma cotovelada fortíssima no rosto no fim.

ANDERSON SILVA1

No segundo round, ambos se defenderam bem nos primeiros ataques por cima. Weidman acertou um chute no corpo do adversário, e foi neste momento que aconteceu o inesperado. O Spider acertou um chute na perna do campeão e sofreu uma fratura exposa no ato do golpe. No chão, ele gritou, e o árbitro deu fim à luta quando o relógio marcava 1m16s. Ele fará exames no hospital para ter mais detalhes da fratura e da recuperação que vem pela frente.

- Primeiro de tudo, gostaria de dizer que não importava o que acontecesse hoje, ele ainda é o melhor de todos os tempos. Ele merece muito que Deus o abençoe. Eu esperava que ele viesse chutar forte, e eles machucam muito mesmo. Não gostaria que ele se machucasse dessa maneira, mas isso é parte do esporte. A defesa desse chute é uma das coisas que eu vinha trabalhando no meu treino, mas é claro que não era o meu objetivo quebrar a sua perna. Agora quero relaxar um pouco, mas é claro que a luta contra Belfort será um grande combate - disse Weidman após a luta, ainda campeão do Ultimate.

Por Direto de Las Vegas, EUA

G1.com

TORCEDOR DO GUARANY DE SOBRAL SERÁ UM "TORCEDOR DE VANTAGENS"

torcedorvcangatens
Na noite de ontem a Diretoria esteve reunida com o representante da empresa Data Click e responsável pelo programa “Torcedor de Vantagens”. A empresa é responsável pela gestão Sócio-Torcedor através de um programa que segue a logística de marketing de envolvimento entre clubes e a torcida através de contribuições dos cadastrados, onde os mesmos passam imediatamente a usufruir das experiências exclusivas, benefícios, rede de descontos especiais, programa de pontuação, prêmios e vantagens oferecidas, tudo integrado e gerenciado pelo software.
 
O Programa deve ser lançado antes do início do Campeonato do Nordeste e os torcedores já poderão usufruir todas as vantagens de ser sócio do Cacique do Vale, dentre eles o de acesso livre na arquibancada ou geral e garantias estatutárias de votar e ser votado nos conforme previsão estatutária.
 
Em breve o Site Oficial trará mais novidades do evento de lançamento, assim como divulgará em redes sociais e na imprensa local e regional.
 
O torcedor poderá conhecer mais o programa através do site Torcedor de Vantagem

MAIS UM MEIA JÁ ESTÁ EM SOBRAL.

paraiba
Depois da chegada do lateral direito da Da Silva, a Diretoria confirmou a contratação de mais um atleta para a disputa dos Campeonatos do Nordeste e Cearense. Trata-se de Junior Paraíba, 25 anos, meia, que na ultima temporada atuou no América de Cali/COL. Júnior foi o grande destaque do CRAC/GO que conquistou o Brasileirão Série D de 2012 e agora voltando ao Brasil e optou em disputar o Campeonato do Nordeste pelo Guarany de Sobral.
Segundo Ocílio Costa a contratação desse atleta é focada no objetivo de retornar ao Campeonato Brasileiro. “Temos essa meta bem clara para o ano que vem e vamos correr atrás para recolocar o Guarany na Série D. Juninho é um excelente jogador que vem em grande fase, em Portugal jogou a Primeira Liga, em 2012 foi o responsável pelo acesso do CRAC/GO à Série C e na Colômbia foi titular do grande América de Cali que lutava para retornar à primeira divisão nacional”, ressaltou o Executivo de Futebol.
A pré-temporada será retomada amanhã, dia 26, em dois horários. A diretoria ainda pretende marcar três amistosos, sendo o último em Sobral, as datas serão confirmadas no Site Oficial.
Ficha técnica
Nome: Adeval Ignácio Pereira Júnior
Data de nascimento: 01/01/1988
Naturalidade: João Pessoa/PB
Altura: 1,84
Último Clube: América de Cali/COL
Clubes anteriores:


2013 –     Vila Nova/GO (Campeonato Goiano)
2012 –     CRAC/GO (Brasileiro Série D), MORRINHOS/GO (Campeonato Goiano)
2010/11 - Académica/POR (Primeira Liga)
BASE –    Atlético/MG (Sub-20)

COPA DO NORDESTE: DEPOIS DE DEMITIR ARGEU, GUARANY SEGUE COM REFORÇOS

Guarany-de-Sobral1
O Cacique do Vale tem estreia em 2014 marcada para o dia 18 de janeiro, diante do Náutico. Nos últimos dias, o Guarany de Sobral passa por mudanças. Argeu dos Santos foi demitido,Vladimir de Jesus efetivado e alguns reforços contratados. Nesta quarta (25), o meia Júnior Paraíba foi o último que desembarcou na cidade do Norte do Estado.
A preparação para a Copa do Nordeste é o principal foco visado pela equipe para o próximo ano. No entanto, o time caiu em um grupo complicado, junto com Náutico, Botafogo-PB e Sport.
Para dificultar mais ainda, o técnico Argeu dos Santos – que já conhecia o grupo há bastante tempo – foi demitido. Segundo a diretoria, o treinador foi para Pacajus em plena pré-temporada para treinar uma equipe amadora da cidade.
A intenção é continuar contratando e alcançar um bom padrão para a competição regional, além de conseguir uma vaga na Série D. Outro atleta que assinou contrato foi o lateral-direito Da Silva.
Júnior Paraíba, último a chegar, tem 25 anos e passou por vários clubes antes de chegar ao Guarany.  “Juninho é um excelente jogador que vem em grande fase. Em Portugal, jogou a Primeira Liga. Em 2012, foi o responsável pelo acesso do CRAC-GO à Série C, e na Colômbia foi titular do grande América de Calil”, explicou Ocílio Costa, executivo de futebol, em entrevista ao site do clube.
Sobral Online

ARGEU DOS SANTOS NÃO É MAIS TREINADOR DO GUARANY DE SOBRAL

argeu
Após várias reuniões da diretoria do Guarany durante toda essa semana, os diretores do Cacique do Vale decidiram demitir o treinador Argeu dos Santos.

O motivo de sua demissão foi por conta do mesmo ter deixado o clube, no último sábado, em plena pré-temporada e ido até a cidade de Pacajús treinar um time amador daquela cidade.

A Diretoria está a procura de um substituto, já mantendo alguns contatos e em breve divulgará aqui no site oficial.


Site  do Guarany

EX-ALVINEGRO PODERÁ REFORÇAR GUARANY EM 2014

Rom rio_Atacante
O atacante Romário pode ser o próximo jogador a desembarcar em Sobral para reforçar o elenco do Guarany para as disputas da Copa do Nordeste e do Estadual do ano que vem. De acordo com diretores do Bugre, já está tudo acertado entre o clube e o jogador. A vinda de Romário para o Cacique do Vale, porém, depende da liberação do Ceará, que detém os direitos federativos do atleta. A intenção do Bugre é ficar com o atacante por empréstimo até o fim de 2014.
 
Romário surgiu em Poragabussu como uma promessa, contudo, as lesões e, principalmente, as polêmicas fora de campo fizeram o Ceará emprestá-lo ao Luverdense, onde disputou apenas quatro partidas, sendo uma pela Copa Mato Grosso e três pela Série C.
 
Uma lesão na coxa, sofrida na partida contra o Caxias, no dia 27 de outubro, que garantiu o acesso do time à Série B do Brasileiro, afastou Romário dos gramados. Sua volta estava prevista para o confronto contra o Santa Cruz, pela semifinal da série C. Na ocasião o Verdão do Norte foi eliminado da competição.
 
 
Romário foi devolvido ao Ceará antes mesmo do término de seu empréstimo, que seria até o final da temporada. O atacante regressou ao Ceará sem ter marcado um gol sequer pelo time de Lucas do Rio Verde.
 


Fonte: Papo de Bola

FLAMENGO ESTÁ PERTO DE ACERTAR O RETORNO DE EMERSON SHEIK

e939a405-9e66-4c83-bb2e-719fd9271e3e sheik-pega-vasco_danielaugustojr-agenciacorinthians
De volta à Libertadores, o Flamengo deve investir em contratações para 2014. E o primeiro nome da lista é Emerson Sheik. Segundo o Lancenet!, o atacante do Corinthians recebeu uma proposta de dois anos de contrato do Rubro-Negro. O único entrave da negociação seria a questão salarial, já que o jogador recebe 500 mil mensais e o clube da Gávea quer a redução desse valor.
 
No meio deste ano, o Flamengo fez uma oferta pelo atleta. Na ocasião, o tempo de contrato oferecido foi de um ano, o que não agradou o camisa 11 do time paulista, que permaneceu no Parque São Jorge. Desta vez, Emerson já teria informado a amigos próximos que a negociação está bem encaminhada.
 
Caso o negócio seja concretizado, será a segunda passagem de Sheik pelo Rubro-Negro. Em 2009, o atacante atuou em 26 jogos e marcou 11 gols. No entanto, no meio do ano, foi transferido para o Al-Ain, dos Emirados Árabes.
 
Via Yahoo

FORTALEZA NUNCIA A CONTRATAÇÃO DO MEIA-ATACANTE MARCELINHO PARAÍBA

marcelinhoparaba

Agora é oficial. Após uma semana de negociações, o Fortaleza anunciou em seu oficial na noite desta sexta-feira (13) a contratação do meia-atacante Marcelinho Paraíba. 

O jogador de 38 anos já havia selado um pré-contrato no meio-de-semana e agora assinou o contrato definitivo até o final de 2014. 

Principal contratação do clube para 2014, Marcelinho Paraíba será apresentado na próxima quarta feira (18), quando iniciará os trabalhos no Pici e será apresentado oficialmente à imprensa. 

BRASIL ENCARA CROÁCIA, MÉXICO E CAMARÕES; FINALISTAS DE 2010 À VISTA

arte grupos_3
O Brasil escapou de enfrentar um campeão na fase de grupos da Copa do Mundo, mas pode encarar um finalista da última edição do torneio logo nas oitavas de final. No sorteio realizado nesta sexta-feira na Costa do Sauípe, Croácia, México e Camarões caíram como os primeiros adversários da Seleção na busca pelo hexacampeonato. Entretanto, caso o time brasileiro se classifique, a pedreira vem em seguida: Espanha e Holanda estão no Grupo B, ao lado de Chile e Austrália, e são possíveis rivais na próxima fase.

 

A estréia do Brasil será no dia 12 de junho, em São Paulo, contra a Croácia, na abertura da Copa do Mundo. Depois, a Seleção viaja para Fortaleza encarar o México no dia 17 e, por fim, fecha sua participação na fase de grupos contra Camarões, em Brasília, no dia 23. 
Todos os rivais brasileiros na fase de grupos já enfrentaram a Seleção em Copas. Os croatas foram os adversários na estreia em 2006, quando o Brasil venceu por 1 a 0, com gol de Kaká. O México, embora tenha se tornado carrasco recente - o último triunfo expressivo foi na final dos Jogos Olímpicos de Londres, em 2012 - perdeu os três jogos contra a Seleção em Mundiais: 4 a 0 em 1950, 5 a 0 em 1954 e 2 a 0 em 1962. Por fim, Camarões foi derrotado por 3 a 0 na Copa de 1994.
Confira os grupos da Copa 2014:
 
Grupo A
 
Brasil
Croácia 
México 
Camarões
 
Grupo B
 
Espanha
Holanda
Chile
Austrália
 
Grupo C
 
Colômbia
Grécia
Costa do Marfim
Japão
 
Grupo D
 
Uruguai
Costa Rica
Inglaterra
Itália
 
Grupo E
 
Suíça
França
Equador
Honduras
 
Grupo F
 
Argentina
Bósnia 
Irã
Nigéria
 
Grupo G
 
Alemanha
Gana
Estados Unidos
Portugal
 
Grupo H
 
Bélgica
Argélia
Rússia
Coréia do Sul

 

 
G1.com

EM NEGOCIAÇÃO COM ATLÉTICO-PR, ADRIANO PROMETE 'NOVIDADES'

ajdrajaagaapmajnhhh-jhhhgajdhhhr

Em conversas com o Atlético-PR para o seu retorno ao futebol, Adriano prometeu novidades para esta terça-feira. O anúncio foi feito pela assessoria do jogador.

Em seu perfil no Twitter, a assessoria do atleta escreveu "Amanhã teremos novidades", nesta segunda-feira. Na sequência, o jogador reforçou a mensagem e postou um rosto feliz.

Adriano embarcou nesta segunda-feira para Curitiba. Na capital paranaense, o atleta fará atividades no CT do Caju.

Para melhorar seu condicionamento físico, Adriano levou para a Curitiba Marcos Lima, seu preparador físico particular.

Adriano não joga uma partida profissional desde março de 2012, quando atuou pelo Corinthians pelo Campeonato Paulista. Neste ano, ele quase acertou com o Inter, mas foi reprovado nos exames médicos.

UOL

plasfran

Pesquise no site

sae

  • limaq
  • NovalImaq
  • NovalImaq2
  • NovalImaq3
  • NovalImaq4
  • Limaq5
  • limaq6

superzommini

Autoescola Ribeiro - Clique

Auto Escola Ribeiro

versof

Gis miudezas

Gisbgamarelo