• DENTE
  • GIS
  • amma
  • hsapathus
  • RIBEIRO
  • SUPERZOM
  • GS
  • Rose Vision
  • dionemoto
  • lacpia
  • a hORA É ESSA
  • zxczx
  • Intecip

MAGNO ALVES SERÁ POUPADO CONTRA O JOINVILLE; CEARÁ JÁ TEM 6 DESFALQUES PARA O JOGO

MAGNOALVES5

Os desfalques seguem sendo um obstáculo à parte para o Ceará nesta Série B. Para o jogo contra o Joinville, o técnico Sérgio Soares conta com seis baixas no elenco. 

De fora por suspensão, o meia Rogerinho, que levou o 3º cartão amarelo na partida contra o Palmeiras. O Departamento Médico do clube conta com quatro pacientes, que ficaram em Fortaleza e não viajaram com o time para o interior de Santa Catarina. 

O zagueiro Anderson Marques e o atacante Léo Gamalho tratam contusões na região da panturrilha e devem desfalcar a equipe nas próximas partidas. O polivalente Eusébio sofreu uma lesão na coxa nos últimos treinos. Já o lateral-esquerdo Vicente saiu machucado no jogo contra o Palmeiras e os médicos do Alvinegro diagnosticaram uma contratura muscular. 

Pelo 2º jogo seguido, o técnico Sérgio Soares não divulgou a lista de relacionados e não confirmou o time titular e as opções que contará no banco de reservas. 

MAGNO ALVES POUPADO

A surpresa entre os desfalques fica por conta do atacante Magno Alves. O gerente de futebol do Ceará, Diego Cerri, confirmou que o atleta não viajou com o time e será poupado na partida contra o Joinville. 

"Ele será poupado por uma questão de desgaste físico. Ele jogou os 90 minutos contra o Palmeiras e sentiu um pouco. Não queríamos divulgar isso abertamente, para não dar arma ao adversário, mas é isso", explicou o dirigente, em entrevista exclusivo ao programa Trem Bala, da Rádio Globo/O POVO

Com essas seis baixas, o Ceará enfrenta o Joinville nesta terça-feira (3), na Arena Joinville, em duelo marcado para às 19h30min, válido pela 19ª rodada da Série B.

Povo Online

TÉCNICO DO BARÇA ELOGIA NEYMAR, MAS ADMITE DISTANCIAMENTO DE MESSI

28ago2013---neymar-lamenta-lance-perdido-na-partida-do-barcelona-contra-o-atletico-de-madri-pela-supercopa-da-espanha-1377729407656 142x100

O técnico Gerardo Martino comemorou nesta quarta-feira seu primeiro título no comando do Barcelona, mas foi questionado sobre as polêmicas geradas pela arbitragem do espanhol Fernández Borbalán na partida de volta da Supercopa da Espanha e sobre as atuações discretas de Messi e Neymar. O treinador, no entanto, não quis comentar os lances que geraram reclamações do lado do Atlético de Madri.

As equipes empataram por 0 a 0 no Camp Nou e o Barça levou a taça por ter também empatado no jogo de ida, mas por 1 a 1, com gol de Neymar.

Nesta quarta, os jogadores do Atlético reclamaram muito das faltas assinalada pelo árbitro em Neymar e Messi, principalmente. A expulsão de Filipe Luis e o pênalti marcado de Miranda em Pedro também foram questionados.

Martino falou sobre as atuações de Neymar, que pela primeira vez foi titular em um jogo oficial, e Messi. A esperada parceria não conseguiu empolgar o torcedor e o argentino ainda perdeu um pênalti. O treinador admitiu que houve um certo distanciamento entre os craques.

"Ele (Neymar) e Messi, separados, fizeram uma boa partida. É certo que não se encontraram muito, mas Neymar joga na esquerda e Messi mais do lado oposto", analisou Martino, segundo o jornal espanhol "Marca".

Ainda assim, o treinador do Barcelona elogiou a atuação do atacante brasileiro. "Sua atuação me pareceu boa. Não vi sintomas de cansaço e por isso não o substituí", disse Martino. 

UOL

"EU ME SINTO UM POUCO BRASILEIRO", AFIRMA SEEDORF

10082013---seedorf-apagado-produziu-pouco-no-confronto-entre-botafogo-e-goias-1376178613715 615x300

O veterano holandês Clarence Seedorf, jogador do Botafogo, afirmou que se sente um pouco brasileiro, em uma entrevista ao site da Fifa.

"Eu me sinto um pouco brasileiro, sim. É um elogio. Depois de assistir a Copa do Mundo de 1986, meu pai teve que me acalmar quando o Brasil perdeu para a França, porque comecei a chorar com raiva: aquele era o último torneio de Zico. O futebol para mim era aquilo", disse Seedorf.

O jogador nascido no Suriname, de 37 anos, chegou ao Botafogo em 2012 depois de dez temporadas no Milan. Antes, jogou três anos na Inter de Milão e três no Real Madrid.

"O diferente aqui é a disciplina, a aplicação tática. Na Europa há mais destaque na disciplina que aqui. Aqui há muito mais talento puro, mais qualidade individual. Não estou dizendo que lá não existe qualidade, ou que aqui não existe tática", comentou.

"Fora de campo, também há diferenças. Quem vive e joga na Europa viaja, no pior dos casos, quatro horas para ir a uma partida, como por exemplo durante a Liga dos Campeões. Os deslocamentos aqui de Porto Alegre a Bahia são de quatro horas e meia de viagem!", declarou Seedorf sobre sua adaptação.

O meia, formado no Ajax, com o qual conquistou a Liga dos Campeões de 1995, disputou 79 partidas pela seleção da Holanda e fez 11 gols.

Seedorf rapidamente virou o líder do Botafogo, que conquistou o campeonato carioca este ano e é vice-líder do campeonato brasileiro.

"É um grupo com muitas vontade de crescer, e rápido. O técnico está fazendo um trabalho maravilhoso. Dispõe de qualidade e de um grande grupo de jovens que estão fazendo a diferença pela evolução que estão demonstrando. Não é frequente ver tantos jogadores melhorando tão rápido", afirmou.

Seedorf também comentou sobre a influência que uma figura experiente como ele pode ter no restante do elenco.

"As pessoas só assistem aos 90 minutos da partida, mas antes disso passo muito tempo conversando com eles, fazendo perguntas. Dentro do campo falo muitas coisas porque temos posturas diferentes. Fora do campo é preciso abordar os assuntos de maneira mais pausada, com a ideia de que reflitam e cresçam", completou.

UOL

DECO DIZ QUE "MÚSCULOS NÃO SUPORTAM MAIS" E ANUNCIA FIM DA CARREIRA

deco-lamenta-gol-perdido-na-partida-contra-o-coritiba-no-engenhao-1351211900307 615x300

Após a quarta lesão muscular nesta temporada, Deco anunciou o fim da carreira. O jogador de 35 anos disse que já não consegue jogar futebol por causa do desgaste físico e que abandona o futebol mesmo com apoio para que seguisse no Fluminense até o final do ano. O brasileiro naturalizado português exaltou a trajetória vitoriosa que teve durante os três anos com a camisa tricolor, mas ressaltou que os seus "músculos não suportam mais".

"Gostaria muito de ter ajudado muito mais o Fluminense, mas o meu corpo não me permitiu. Deixo claro que me dediquei, esforcei e muitos me apoiaram para que eu seguisse até o final de ano. Fisicamente poderia jogar, mas os meus músculos não suportam mais", comentou Deco, de 35 anos, em nota oficial.

O luso-brasileiro disse que gostaria de continuar até o final do Brasileiro para ajudar a recolocar o Fluminense na Copa Libertadores. O Tricolor tem campanha decepcionante na competição até o momento: soma 18 pontos e está na 15ª colocação após 16 rodadas disputadas.

"Não estou conseguindo. Quero agradecer ao Fluminense, Celso Barros e todos que trabalharam comigo nestes três anos e me deram a oportunidade de jogar no futebol brasileiro. Mais do que isso, pude participar e ajudar a conquistar dois títulos Brasileiros e mais o Campeonato Carioca. Fui muito feliz nesta período no clube", lembrou o agora ex-jogador.

Com três lesões no músculo da coxa direita e uma no músculo da coxa esquerda, Deco abriu mão de contrato assinado até o final deste ano. Por conta dos problemas, ele atuou em apenas 14 partidas nesta temporada, sem marcar nenhum gol. No mesmo período do ano passado, o camisa 20 esteve em campo 28 vezes. Em sua última lesão – na coxa esquerda –, o meia ficou 22 dias fora de ação.

JOGADORES DO GUARANY DE SOBRAL, NÃO ENTRAM EM CAMPO NA TARDE DESSA SEXTA-FEIRA, PARA O TREINO DE APRONTO POR FALTA DE PAGAMENTO, OS TORCEDORES PRESENTES, FICARAM REVOLTADOS COM A ATITUDE DOS ATLETAS.

WP 000138

Na tarde dessa sexta-feira, quando tinha que acontecer o treino de apronto do Guarany de Sobral, para o jogo decisivo de domingo contra o Ypiranga pelo campeonato brasileiro da série D no estádio do Junco, não aconteceu. Os jogadores não entraram em campo, coisa que deixou os torcedores que foram ver o treino, revoltados.

Informação é que a atitude tomada pelos jogadores, foi por conta da falta de pagamento, que está atrasado 18 dias. Mesmo a diretoria garantindo o pagamento, os jogadores não acreditando, resolveram não entrar em campo na tarde de hoje para o treino de apronto.

Todos os jogadores ficaram na área de estacionamento, como você pode ver na foto. Da arquibancadas, torcedores jogaram moedas, uma forma de chama os mesmo de mercenários.

Os torcedores presentes no estádio, ficaram revoltados com a atitude tomada pelos jogadores e alguns acreditam, que tem alguém por trás dessa atitude.

Tentamos falar com alguém da diretoria, mais não conseguimos.

BOTA OFERECE AJUDA A ADRIANO, MAS VETA CONTRATAÇÃO: 'ESTÁ SE APOSENTANDO'

adriano-lanca-projeto-social-na-vila-cruzeiro-1293046153215 615x300

O Botafogo está em contato direto com representantes do atacante Adriano. Dirigentes do clube de General Severiano, porém, garantem que o teor das conversas não tem nenhuma relação com uma possível contratação do jogador com passagens por Flamengo, Inter de Milão, São Paulo e seleção brasileira.

Segundo o vice-presidente de futebol do alvinegro, Chico Fonseca, o contato busca apenas oferecer uma ajuda ao "ser humano" Adriano, e não ao atleta. O cartola explicou que o empresário Fabiano Farah procurou o gerente de futebol do Botafogo, Sidnei Loureiro, em busca de apoio para a realização de exames que possam verificar o real estado de seu problemático tendão do pé esquerdo, operado por duas vezes.

"O Farah é amigo do Sidnei de infância e fez uma consulta informal. Nada além disso. O clube autorizou uma realização de exames no ser humano Adriano. Nada a ver com o atleta. Não podemos negar ajuda a uma pessoa. Ele precisa se recuperar para a vida também. O Fabiano quer ver como está o tendão. Há uma desconfiança que ele não tenha mais condições de jogar futebol por conta da lesão e de sua recuperação complicada", disse o vice de futebol

"Não há qualquer hipótese de contratação do Adriano pelo Botafogo, nem se o tendão dele estiver bom. Isso já foi definido e conversado com o Sidnei e o presidente [Maurício Assumpção]. Ele já está se aposentando, encerrando a carreira. Não pensamos nesta chance", completou Chico Fonseca.

Além dos problemas no tendão do pé esquerdo, pessoas próximas a Adriano acreditam que o velho problema com o consumo de álcool impossibilite seu retorno aos gramados.

Adriano não joga futebol profissionalmente desde março de 2012, quando atuou pelo Corinthians no Campeonato Paulista. Pouco tempo depois, foi desligado do clube do Parque São Jorge por se ausentar de dezenas de sessões de fisioterapia para recuperação de sua lesão no tendão.

Em abril, realizou uma nova cirurgia no pé esquedo sob os cuidados de médicos do Flamengo, clube que aceitou seu retorno meses depois. Com novos problemas de falta, o Imperador foi desligado também do time carioca no final do ano.

Sem clube, disse, através de sua assessoria de imprensa, que vinha mantendo a forma para voltar aos gramados no meio de 2013. E quase retornou, em uma negociação com o Internacional. No entanto, exames médicos mostraram que a contratação não era recomendada ao time gaúcho. Desde então, aparece mais em fotos de paparazzi nas noites do Rio de Janeiro que em noticiários esportivos.

uol

SURGE UMA LUZ NO FIM DO TÚNEL PARA O GUARANY DE SOBRAL

A-BOA-GUARA1

Na partida que aconteceu neste domingo(18, o Potiguar(RN) que já está eliminado da Série D, empatou sem gols com o Central(PE), jogando no Nogueirão.

Com esse empate, resta ao Guarany de Sobral vencer o YPIRANGA no Juncão no próximo jogo e torcer para o Tiradentes vença ao Central de Caruaru(PE), o jogo acontece em Pernambuco.

O jogo Guarany X Ypiranga(PE) deve acontecer no domingo, 25 de agosto, ás 16hs, no estádio do junco.

Sobral Agora. 

COPA NACIONAL DE GUNG FU E BOXE CHINÊS

523442 443919962373541_1115547603_n

É nesse final de semana COPA NACIONAL DE KUNG FU E BOXE CHINÊS Sábado a partir das 18:00 h 10 lutas profissionais entrada uma lata de leite em Pó Domingo a partir das 09:00 h todas as outras categorias entrada 1 kg de alimento não perecível tudo arrecadado. Nos dois dias do evento, serão doados ao Orfanato São Francisco e para Associação dos Pais e Amigos dos Autistas de Sobral (APASO) .

NEYMAR É ELEITO A MELHOR CONTRATAÇÃO DO VERÃO EUROPEU NO SITE DA FIFA

Neymar-Gol-Barcelona-Foto-fcbarcelonacom LANIMA20130810_0023_30

Neymar está em alta na Europa. O brasileiro foi eleito nesta segunda-feira, em enquete realizado no site da Fifa, a melhor contratação realizada na janela do verão europeu. Na disputa, ele teve quase o dobro de votos do uruguaio Cavani, que atualmente defende o Paris Saint-Germain, e do colombiano Falcao García, do Monaco.

Neymar chegou a sua nova casa há duas semanas. Desde então, já participou de quatro amistosos do clube catalão durante a pré-temporada e marcou dois gols. Vale lembrar que sua apresentação acabou sendo depois de grande parte do elenco espanhol devido a sua participação na conquista da Copa das Confederações pela Seleção Brasileira.

O próximo compromisso de Neymar pelo Barcelona acontece neste fim de semana, quando o a equipe estreia no Campeonato Espanhol, contra o Levante, no Camp Nou.

Povo Online

LUÍS CARLOS MARTINS É O NOVO TÉCNICO DO FORTALEZA

martins

Fumaça branca no Pici. A diretoria do Fortaleza agiu rápido após divulgar a sáida de Hélio dos Anios e anunciou na manhã desta segunda-feira (5) o nome do novo técnico do clube: Luiz Carlos Martins. 

Na Série C do ano passado, ele comandava o Oeste-SP no fatídico jogo no PV que desmoronou o sonho do acesso para o Tricolor.

O site oficial do Fortaleza informou que a chegada do novo treinador está prevista para esta terça-feira, quando o novo técnico será apresentado aos jogadores e comandará o primeiro treino, no estádio Alcides Santos.

No dia seguinte, Luiz Carlos Martins, já comandará da borda do gramado o time na partida contra o Cuiabá, no estádio Presidente Vargas, pela Série C. 

HISTÓRICO

Luís Carlos Martins tem 57 anos, é natural de Cafelândia-SP, e coleciona acessos de divisão, seja estadual e nacional, com equipes como Rio Branco-MG, Guaçuano, Noroeste, Matonense, América-RN e Mirassol. O histórico deu a ele fama de 'Rei do Acesso'. E é justamente essa a fama que o treinador tentará confirmar no Pici, tirando o time da Série C. 

plasfran

Pesquise no site

sae

  • limaq
  • NovalImaq
  • NovalImaq2
  • NovalImaq3
  • NovalImaq4
  • Limaq5
  • limaq6

superzommini

Autoescola Ribeiro - Clique

Auto Escola Ribeiro

versof

Gis miudezas

Gisbgamarelo