• DENTE
  • GS
  • amma
  • H Calcadhus
  • RIBEIRO
  • GIS
  • SUPERZOM
  • Rose Vision
  • Mil
  • a hORA É ESSA
  • Intecip
  • lacpia

BRASIL ENCARA CROÁCIA, MÉXICO E CAMARÕES; FINALISTAS DE 2010 À VISTA

arte grupos_3
O Brasil escapou de enfrentar um campeão na fase de grupos da Copa do Mundo, mas pode encarar um finalista da última edição do torneio logo nas oitavas de final. No sorteio realizado nesta sexta-feira na Costa do Sauípe, Croácia, México e Camarões caíram como os primeiros adversários da Seleção na busca pelo hexacampeonato. Entretanto, caso o time brasileiro se classifique, a pedreira vem em seguida: Espanha e Holanda estão no Grupo B, ao lado de Chile e Austrália, e são possíveis rivais na próxima fase.

 

A estréia do Brasil será no dia 12 de junho, em São Paulo, contra a Croácia, na abertura da Copa do Mundo. Depois, a Seleção viaja para Fortaleza encarar o México no dia 17 e, por fim, fecha sua participação na fase de grupos contra Camarões, em Brasília, no dia 23. 
Todos os rivais brasileiros na fase de grupos já enfrentaram a Seleção em Copas. Os croatas foram os adversários na estreia em 2006, quando o Brasil venceu por 1 a 0, com gol de Kaká. O México, embora tenha se tornado carrasco recente - o último triunfo expressivo foi na final dos Jogos Olímpicos de Londres, em 2012 - perdeu os três jogos contra a Seleção em Mundiais: 4 a 0 em 1950, 5 a 0 em 1954 e 2 a 0 em 1962. Por fim, Camarões foi derrotado por 3 a 0 na Copa de 1994.
Confira os grupos da Copa 2014:
 
Grupo A
 
Brasil
Croácia 
México 
Camarões
 
Grupo B
 
Espanha
Holanda
Chile
Austrália
 
Grupo C
 
Colômbia
Grécia
Costa do Marfim
Japão
 
Grupo D
 
Uruguai
Costa Rica
Inglaterra
Itália
 
Grupo E
 
Suíça
França
Equador
Honduras
 
Grupo F
 
Argentina
Bósnia 
Irã
Nigéria
 
Grupo G
 
Alemanha
Gana
Estados Unidos
Portugal
 
Grupo H
 
Bélgica
Argélia
Rússia
Coréia do Sul

 

 
G1.com

EM NEGOCIAÇÃO COM ATLÉTICO-PR, ADRIANO PROMETE 'NOVIDADES'

ajdrajaagaapmajnhhh-jhhhgajdhhhr

Em conversas com o Atlético-PR para o seu retorno ao futebol, Adriano prometeu novidades para esta terça-feira. O anúncio foi feito pela assessoria do jogador.

Em seu perfil no Twitter, a assessoria do atleta escreveu "Amanhã teremos novidades", nesta segunda-feira. Na sequência, o jogador reforçou a mensagem e postou um rosto feliz.

Adriano embarcou nesta segunda-feira para Curitiba. Na capital paranaense, o atleta fará atividades no CT do Caju.

Para melhorar seu condicionamento físico, Adriano levou para a Curitiba Marcos Lima, seu preparador físico particular.

Adriano não joga uma partida profissional desde março de 2012, quando atuou pelo Corinthians pelo Campeonato Paulista. Neste ano, ele quase acertou com o Inter, mas foi reprovado nos exames médicos.

UOL

TORCEDORES COMEMORAM O TÍTULO DO FLAMENGO NAS RUAS DE SOBRAL

As ruas de Sobral na noite dessa quarta-feira, 27 / 11, mudou de cor com o grande numero de torcedores rubros negros que tomaram conta das principais ruas da cidade com a vitória do Flamengo que levou a conquista do título da Copa do Brasil, vencendo o Atletico-PR pelo placar de 2 a 0 com gols de Elias e Hernane. Ao termino da partida, um grande numero de motoqueiros tomaram conta das ruas de sobral. Parabéns a todos Flameguistas.

CAMPEÃO MENGÃO4

CAMPEÃO MENGÃO5CAMPEÃO MENGÃO6CAMPEÃO MENGÃO7CAMPEÃO MENGÃO8CAMPEÃO MENGÃO9

CAMPEÃO MENGÃO3

FELIPÃO FECHA PRÉ-LISTA DA COPA COM KAKÁ E RONALDINHO

13321304

Com o fim dos amistosos neste ano, o técnico da seleção, Luiz Felipe Scolari, vai começar a viajar pela Europa para observar os jogadores.

O treinador já definiu uma lista de 45 atletas pré-selecionáveis para a Copa do Mundo. O grupo conta até com azarões como Ronaldinho e Kaká e pelo menos três especialistas por posição.

A CBF já agendou uma série de viagens para o treinador por países europeus em dezembro e janeiro. Lá, ele e o coordenador-técnico Carlos Alberto Parreira vão assistir a jogos, encontrar jogadores e conversar com treinadores.

Neste período, eles vão passar pela Inglaterra, Espanha, Itália e França. A dupla também fará o mesmo com os atletas que atuam no Brasil.

 

Na madrugada de terça-feira, a seleção venceu o Chile, por 2 a 1, em Toronto, no Canadá. Com o resultado, o time brasileiro obteve a sexta vitória seguida. A última derrota foi contra a Suíça, por 1 a 0, em agosto.

"Vamos agora continuar vendo jogos aqui e fora do Brasil. Mantendo o diálogo com os clubes e observando os jogadores", disse Felipão, que fechou o ano com aproveitamento de 70,1 % (13 vitórias, quatro empates e duas derrotas), além do título da Copa das Confederações.

O grupo de 45 jogadores são avaliados duas vezes por semana pela comissão técnica com base no desempenho estatístico de cada um nos jogos dos seus clubes. O levantamento é coordenado por Thiago Larghi, que trabalhava no Botafogo.

"Estou sempre observando os jogadores, mas não temos uma definição total dos 23. Temos muito tempo até a Copa", afirmou o treinador.

A convocação para o Mundial será anunciada em 7 de maio, no Rio. Até lá, a seleção fará apenas um amistoso. Será contra a África do Sul, em 5 de março, no Soccer City, palco da final da última Copa.

Os dois últimos amistosos foram usados por Felipão como teste para as últimas vagas em aberto no grupo que vai disputar o Mundial. No sábado, a seleção goleou Honduras por 5 a 0, em Miami.

O atacante Robinho e o lateral Maicon agradaram o treinador. Robinho foi o autor do gol da vitória em Toronto. Já Maicon aproveitou a contusão de Daniel Alves e fez duas boas atuações.

Depois do jogo, o presidente da CBF, José Maria Marin, disse que Felipão "terá um grande problema" para escolher os 23 convocados.

UOL

VÍDEO: CLODOALDO DE VOLTA AO FORTALEZA? TORCEDORES OPINAM SOBRE POSSÍVEL RETORNO DO JOGADOR AO PICI

CLODOALDO-FORTALEZA

Clodoaldo brilhou no Fortaleza no início dos anos 2000. Foto: Arquivo O POVO

A diretoria do Fortaleza, por hora, não admite a possibilidade, mas um possível de retorno de Clodoaldo ao Tricolor começa a agitar os bastidores no Pici. Hoje com 34 anos, o ídolo tricolor está sem jogar desde deixou o Goytacaz, clube da 2ª Divisão do Rio de Janeiro.

Na rua, torcedores dividem opiniões sobre um provável retorno do Capetinha ao clube que o projetou para o futebol.

Confira a reportagem da TV O POVO com uma enquete realizada nas ruas da Capital:

Povo Online

 

SOBRAL SEDIA CAMPEONATO BRASILEIRO DE SUPERCROSS E BICICROSS

NOVAMENTE
As feras cearenses do bicicross marcam presença, neste fim de semana, em Sobral, a cidade-sede da edição 2013 do BMX Supercross, evento que reúne o Campeonato Brasileiro de Supercross e a Copa Brasil de Bicicross. A competição acontece de hoje até domingo, 10, na pista do Parque da Cidade.

 

Alcançando a oitava edição, o BMX Supercross, contará com bicicrossistas com idades a partir dos cinco anos, brigando por pódio em diversas categorias. Os organizadores preveem que um total de 100 pilotos do Ceará e outros estados estarão no BMX Supercross.

 
Programação
O roteiro de atividades dos bicicrossistas em Sobral tem início hoje, das 18h às 20h, com a realização das inscrições para o Supercross e Copa Sobral. Em seguida, os competidores participarão dos treinos oficiais para as duas modalidades. E, amanhã, 18h30, serão abertas as provas do qualifying do Supercross. 

Mais Informações: (85) 3458-1915

GUARANY DE SOBRAL VENCE BARBALHA NO PRIMEIRO DUELO DA FINAL DA TAÇA FARES LOPES 2013

b6708fd896f358a68d79947c42bd269e
No primeiro duelo da final da Taça Fares Lopes entre Guarany de Sobral e Barbalha, o time sobralense levou a melhor. O Cacique do Vale venceu a Raposa do Cariri por 2 a 1, na noite desta terça-feira (5).
 
Fernando Sobral e Danilo Pitbull marcaram os gols do Guarasol (Foto: Wellington Macedo)
 
Agora, o Guarany joga por um empate para ser campeão. Já Barbalha precisa vencer a segunda partida para ficar com título.
 
A rede balançou no Junco logo no início da partida. Fernando Sobral recebeu passe de Márcio Tarrafas e tocou no canto esquerdo do goleiro Victor, quando era marcado 9 minutos de jogo.
 
Aos 16, o Guarasol ampliou o placar com Danilo Pitbull. O atleta fez o segundo gol do Guarasol após receber cruzamento de Tiago Granja e finalizar. O Barbalha conseguiu diminuir no fim do jogo. Marcos Vinícius cobrou falta, Regineudo aproveitou e marcou o único gol da Raposa do Cariri.
 
Os times voltam a se enfrentar no jogo de volta, a ser realizado no próximo sábado (9), às 18h30, no estádio Inaldão em Barbalha. Além de levar a taça, o campeão assegura vaga na Copa do Brasil de 2014.
 
 Diário do Nordeste

SOBRAL RECEBE A 8º BMX SUPERCROSS NESTE FIM DE SEMANA

wilson-brandao-bmx-sx-sobral-00

Sobral recebe, entre os dias 08 e 10 de novembro, mais uma edição do BMX Supercross – Campeonato Brasileiro de Supercross e Copa Sobral de Bicicross. A prova, única no Brasil e realizada exclusivamente em Sobral, chega à sua oitava edição e promete reunir os melhores pilotos de bicicross do Brasil em três dias de muita adrenalina na Princesinha do Norte. Com premiação de R$ 25 mil, a expectativa da Confederação Brasileira de Biciross (CBBx) é reunir mais de 100 pilotos, com idades a partir de cinco anos, para a competição.

Considerada a modalidade mais difícil do Bicicross, o Supercross exige do piloto muita técnica, perícia e uma explosão de velocidade. Por estes fatores, a prova só é disputada nas categorias Elite Man, para atletas a partir de 16 anos, e Elite Master, para atletas com mais de 30 anos. Para o 8º BMX Supercross já estão confirmados nomes como o tricampeão e recordista da pista de Sobral, Mauro Aquino (SP), Felipe Brick (SC), Luís Markiewicz (SC), Édipo Galdino (SC) e Júlio César Gomes (CE).

As provas serão realizadas na pista de bicicross do Parque da Cidade e as inscrições já estão abertas. Para os pilotos que pretendem disputar o Campeonato Brasileiro de Supercross, a inscrição custa R$ 150,00 para aqueles filiados à Confederação Brasileira de Bicicross (CBBx) e devem ser feitas pelo e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. até o dia 03 de outubro. Já para os atletas que irão participar da Copa Sobral de Bicicross, as inscrições custam R$ 30,00 e devem ser feitas pelo e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. . Os pilotos que residem em Sobral são isentos da taxa de inscrição.

O BMX Supercross Sobral 2013 – Campeonato Brasileiro de Supercross e Copa Sobral de Bicicross integra o calendário oficial da Confederação Brasileira de Bicicross (CBBx). A realização é da T’Ai Eventos, com organização da Confederação Brasileira de Bicicross (CBBx) e apoio técnico da Federação Cearense de Bicicross (FCBX). O patrocínio é do Governo do Estado do Ceará, através da Secretaria do Esporte, e da Prefeitura Municipal de Sobral, através da Secretaria de Esporte.

PROGRAMAÇÃO OFICIAL

Sexta-feira, 08/11/2013
18h às 20h – Inscrição Supercross e Copa Sobral
18h às 20h – Treinos oficiais Copa Sobral
20h às 210h – Treinos Oficiais Supercross

Sábado, 09/11/2013
15h às 17h – Inscrições Supercross e Copa Sobral
15h às 17h – Treinos Oficiais Copa Sobral
17h às 17h45 – Treinos Oficiais Supercross
18h – Desfile Inaugural
18h30 – Qualifying Supercross

Domingo, 10/11/2013
10h às 12h – Treinos Oficiais Copa Sobral
14h às 15h45 – Treinos Oficiais Copa Sobral
16h às 18h15 – Copa Sobral de Bicicross
18h30 às 19h20 – Treinos Oficiais Supercross
19h30 – Início Fase Classificatória Supercross
20h15 – Início Fase Quartas de Finais Supercross
20h30 – Início Fase Semi Final Supercross
20h45 – Início Fase Final Supercross
21h00 – Premiação Copa Sobral e Supercross

Sobral Online

TORCIDA DO FLA FORMA FILAS E COMPRA 35 MIL INGRESSOS PARA JOGO COM GOIÁS

28ago2013-torcida-do-flamengo-faz-a-festa-no-maracana-apos-gol-de-elias-em-jogo-contra-o-cruzeiro-1377758367800 615x300

Empolgada com a vitória por 2 a 1 no jogo de ida, em Goiânia, a torcida do Flamengo promete lotar o Maracanã na próxima quarta-feira. Até o final da manhã desta segunda-feira, 35 mil ingressos já haviam sido vendidos para o duelo contra o Goiás que vale uma vaga na final da Copa do Brasil.

Os números foram confirmados pelo departamento de comunicação do clube e atualizados pela última vez às 10h desta segunda.

Enfrentando longas filas em todos os postos de venda, os rubro-negros já esgotaram os bilhetes para o setor norte (à direita das cabines de rádio e TV), onde costumam ficar as torcidas organizadas do clube.

A expectativa da diretoria é que até o final do dia mais de 45 mil ingressos sejam vendidos. O Flamengo ainda espera que a carga total de pouco mais de 60 mil bilhetes seja esgotado até terça-feira – véspera do jogo.

No último domingo, após a vitória por 1 a 0 sobre o Fluminense no Maracanã, o técnico Jayme de Almeida valorizou o apoio maciço da torcida, mas pediu que o time não entre no clima de "oba oba".

"A torcida, de forma muito bonita, está fazendo a parte dela. Temos que fazer a nossa dentro de campo, mas sem essa coisa de empolgação e oba oba. Não tem nada ganho. O Goiás é um dos melhores times do país e todos sabem disso. Com o Maracanã lotado, a Flamengo é mais forte. Mas temos que mostrar isso na hora", comentou o treinador rubro-negro.

Após o triunfo por 2 a 1 no jogo de ida, o Flamengo garante a vaga na sonhada final com um empate ou até derrota por 1 a 0.

UOL

PELÉ APROVA DECISÃO DE DIEGO COSTA DE JOGAR PELA ESPANHA

331210-970x600-1

A decisão do centroavante Diego Costa de escolher jogar pela seleção espanhola, e não a brasileira, foi apoiada por Pelé.

O jogador, que tem dupla cidadania, foi chamado por Luiz Felipe Scolari para defender a seleção brasileira, mas afirmou que foi na Espanha onde ele construiu a carreira, por isto, que optou publicamente, na semana passada, em defender o país europeu.

"Foi bonita atitude do Diego Costa. Ele tinha uma posição e assumiu isso", afirmou Pelé, em um evento em São Paulo.

A opinião de Pelé vai de encontro às declarações de Scolari. "Ele [Diego Costa] está dando as costas para um sonho de milhões, o de representar a nossa seleção pentacampeã em uma Copa do Mundo no Brasil", disse o treinador no site da CBF após saber da decisão do centroavante.

 

Sobre a seleção brasileira, Pelé disse que Scolari já conseguiu armar uma estrutura da equipe na preparação para a Copa do Mundo, o que não acontecia na época de Mano Menezes.

"O que é bom é que foi criada uma base, diferentemente dos dois anos anteriores, quando foram feitas muitas experiências."

Pelé também falou sobre o movimento Bom Senso F.C, grupo de jogadores que pede mudanças no calendário do futebol brasileiro. No entanto, ele não mostrou muito otimismo na possibilidade de os dirigentes atenderem todos pedidos dos atletas.

"Acho que eles não vão conseguir as mudanças, mas espero que consigam",afirmou Pelé.

UOL

plasfran

Pesquise no site

sae

  • limaq
  • NovalImaq
  • NovalImaq2
  • NovalImaq3
  • NovalImaq4
  • Limaq5
  • limaq6

superzommini

Autoescola Ribeiro - Clique

Auto Escola Ribeiro

versof

Gis miudezas

Gisbgamarelo