• GS
  • H Calcadhus
  • Rose Vision
  • SUPERZOM
  • DENTE
  • GIS
  • RIBEIRO
  • a hORA É ESSA
  • lacpia

ICASA É JULGADO E EXCLUÍDO DA SÉRIE B

icasa1

Por esgotar as esferas da justiça desportiva e entrar com ação na comum, o Icasa foi julgado na tarde desta sexta-feira (29) e excluído da Série B, além de ter de pagar uma multa financeira.

Por três votos contra um o Verdão sofreu a sanção em julgamento realizado pelo Suérior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). O órgão entendeu que o Icasa feriu o artigo 231 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD): “pleitear, antes de esgotadas todas as instâncias da Justiça Desportiva, matéria referente à disciplina e competições perante o Poder Judiciário”.

Caberá, agora, ao presidente do STJD, Caio Cesar, decidir se a punição será cumprida logo, tirando o Verdão da Série B imediatamente, ou se aguardará outro julgamento no Pleno do STJD.

"Com a exclusão do clube, ele será rebaixado. É curioso porque quando há prova de vídeo a Procuradoria fica sabendo, mas quando sai notícia de que o Icasa tenta ir à Série A, não. Para mim é um claro caso de prescrição. Tivemos Flamengo, Portuguesa e Fluminense se beneficiando de decisões de terceiros na Justiça Comum e não houve denúncia. Por quê? Não sei explicar", disse Osvaldo Sestário, advogado do Icasa, ao ESPN.

A ação que corre na Justiça Comum é o pedido de mais de 30 milhões de reais de indenização por não ter sido colocado na Série A do Brasileiro mesmo com a CBF reconhecendo erro em registros do jogador Luan, que jogou de forma irregular a segunda rodada da Série B do ano passado. O Icasa vai decidir se continua com a decisão. (Robson Roque, especial para o Portal Esportes O POVO)

EMPRESÁRIO DE MAGNO ALVES ACREDITA QUE JOGADOR ACERTARÁ COM O FLU

Magno-Alves-Ceara-Jarbas-Oliveira LANIMA20140527 0209 29

Magno Alves quer voltar ao Fluminense e esta desejo do atleta pode ser o grande diferencial para que o desfecho da negociação seja positivo para o clube carioca. Procurado pela reportagem do LANCE!Net, o empresário do atacante, Maurício Nassif, mostrou otimismo em relação ao assunto. Ele também explicou o atual patamar da negociação.

- Estou bastante otimista que o Magno Alves acertará com o Fluminense porque esta é a vontade do jogador. Ele realmente quer vir para o Rio de Janeiro e nestes casos a vontade do atleta costuma pesar. O Flu enviou uma proposta ao Ceará que acabou sendo recusada. Uma segunda proposta já foi enviada e estamos na expectativa. Penso que no início da semana que vem tudo será resolvido - explicou Maurício que também esclareceu as dificuldades para o acordo:

- O Magno, felizmente, é muito querido pelo Ceará. É artilheiro do time, tem feito ótimas partidas e existem pessoas no clube que são contra a negociação. Mas sigo otimista. 

Vice de futebol do Fluminense, Mário Bittencourt também confirmou que tenta a contratação do jogador de 38 anos. Todavia, assumiu uma postura mais cautelosa:

- Nos interessa abrimos negociação é interessante para o flu é para o atleta que já se manifestou. Não vou dar detalhes pq está em andamento a negociação.

O possível retorno de Magno Alves tem grande aprovação da torcida tricolor. De certa forma, seria o reencontro com um jogador carismático e que foi bastante importante num dos períodos mais difíceis da história do clube. Além disso, o atleta sempre foi efetivo. Pelo Tricolor, fez 112 gols em 265 jogos. É o 12o maior artilheiro da instituição.

DUNGA ANUNCIA PRIMEIRA CONVOCAÇÃO DA SELEÇÃO BRASILEIRA

2014072254495
O técnico Dunga realizou, nesta terça-feira (19), a primeira convocação em sua nova passagem pela Seleção Brasileira. Os 22 jogadores convocados participarão dos amistosos contra a Colômbia Equador, nos próximos dias 5 e 9 de setembro, nos Estados Unidos. 
O time que mais teve nomes lembrados na lista foi o Chelsea, da Inglaterra, com 4 jogadores: Óscar, Willian, Filipe Luis e Ramires. Dunga também apostou em 6 jogadores que atuam no Campeonato Brasileiro, como os meias-atacantes Éverton Ribeiro e Ricardo Goulart, destaques do lider Cruzeiro.
Outra grande surpresa foi a convocação do goleiro Rafael Cabral, do Napoli, que ganha sua primeira chance na seleção. Dos 22 presentes na lista de Dunga, 10 estavam presentes no elenco de Felipão, que disputou o Mundial. Uma ausência sentida nesta lista foi a do zagueiro Thiago Silva, que sofreu uma lesão muscular e não tem condições de jogo.
 
 
 
 
O treinador fará outras duas convocações ainda este ano. A primeira para os jogos contra a Argentina, no dia 11/10, válido pelo Superclássico das Américas, e Japão, no dia 14/10, ambos nos Estados Unidos, e a seguinte para o amistoso contra a Turquia, marcado para o dia 12/11. 
Confira a lista dos 22 selecionados por Dunga:
Goleiros: Jefferson (Botafogo) e Rafael Cabral (Napoli)
Zagueiros: Gil (Corinthians), Miranda (Atlético de Madri), Marquinhos (PSG) e David Luiz (PSG)
Laterais: Maicon (Roma), Danilo (Porto), Filipe Luis (Chelsea) e Alex Sandro (Porto)
Volantes: Luiz Gustavo (Wolfsburg), Elias (Corinthians), Fernandinho (Manchester City) e Ramires (Chelsea)
Meio-campistas: Éverton Ribeiro (Cruzeiro), Oscar (Chelsea), Willian (Chelsea), Ricardo Goulart (Cruzeiro), Philippe Coutinho (LIverpool)
Atacantes: Hulk (Zenit), Diego Tardelli (Atlético Mineiro), Neymar (Barcelona). 
Sobral Online

GUARANY DE SOBRAL CONSEGUE GANHAR DO RAMO FORA DE CASA

a-boa-guara
Time paraense desperdiçou chances demais e viu a equipe de sobral ser mais efetiva na hora de empurrar a bola para dentro do gol e sair vitoriosa do jogo em Bragança
 
Em um jogo marcado pelas chances perdidas, o Guarany de Sobral entrou em campo acuado, masconseguiu jogar nos erros do adversário e saiu de campo com 1 a 0 sobre o Clube do Remo. A equipe cearense parecia perdida durante a primeira metade do certame, mas se mostrou superior taticamente e soube estudar o jogo e definir o placar a seu favor.
 
Com o resultado, o Guarany fica em primeiro lugar do Grupo 2 e na zona de classificação para a próxima fase. O Remo cai para a vice lanterna. Os times voltam a se enfrentar no dia 24 pela sexta rodada do Grupo 2 da Série D.
 
O jogo
 
Em um primeiro tempo totalmente dominado pelo Clube do Remo, a equipe paraense não conseguia balançar as redes apesar de criar as únicas chances de perigo até então. A bolas alternavam entre parar nas mãos do goleiro do Guarany, Eliardo, e passarem pela linha de fundo. Aproveitando alguns buracos deixados pelo meio de campo azulino, os cearenses não perdoaram e foram fatais aos 38 minutos, mudando o rumo do jogo. Os minutos finais da primeira metade do jogo tornaram-se mais equilibrados após o primeiro gol da equipe de Sobral, com vantagem para os visitantes, que não permitiram o empate. 
 
A história parecia se repetir no segundo tempo, com o Leão chegando na área adversária mais vezes, mas sempre  desperdiçando as chances criadas. O Guarany tocava a bola e criava nos erros do Remo, mas o time cearense parecia ter aprendido com o período anterior. A equipe rubro negra segurava mais a bola nos pés e sabia cadenciar as jogadas para fazer com que o relógio corresse a seu favor. No fim, o estilo de jogo da equipe de Sobral saiu vitorioso do gramado.
 
Fonte: Globoesporte

TROCA DE COMANDO: DIRETORIA ACERTA COM MAURÍLIO SILVA PARA DIRIGIR O TIME NA SÉRIE D

 

Maurílio Silva chega nessa terça para comandar o Guarany na série D nacional. (foto Nataniel/Rota Esportiva)

Depois de um começo ruim na série D do campeonato Brasileiro, a diretoria do Guarany de Sobral resolveu mudar o comando técnico da equipe. Sai Edson Leivinha e chega Maurílio Silva. 

A diretoria do Bugre não confirma, mas o treinador deve almoçar em Sobral nessa terça-feira e já comanda o primeiro treino à tarde, no estádio do Junco. A informação é do programa Bate-Bola da rádio Caiçara.

 

Como jogador, Maurílio passou por grandes clubes do futebol brasileiro como Palmeiras, na era Parmalat. Disputou competições como campeonato Brasileiro das séries A e B, Copa do Brasil e Libertadores da América. No futebol cearense, vestiu as camisas de Ceará e Fortaleza.

 

O jovem treinador iniciou sua carreira pelo Nordeste. No futebol cearense dirigiu Maranguape, Crateús e Guarani de Juazeiro, sua última equipe.


 Via: Papo de bola

DIRIGENTE POSTA FOTO DA CANELA DE HENRIQUE E ATACA ÁRBITRO E SHEIK

dirigente-do-cruzeiro-posta-foto-da-canela-do-volante-henrique-do-cruzeiro-apos-entrada-de-emerson-sheik-1407168259508 615x300

A entrada de Emerson Sheik em Henrique no empate entre Cruzeiro e Botafogo, por 1 a 1, no último sábado, foi alvo de protestos por parte dos cruzeirenses. Um dirigente do clube mineiro usou as redes sociais para postar uma foto da canela do volante celeste e reclamar da arbitragem.

Na foto, é possível ver a canela do cruzeirense cheio de cortes e hematomas decorrentes da forte entrada. "Situação da canela do Henrique após ser substituído ontem. Absurdo o responsável só ter sido amarelado", escreveu Bruno Vicintin, superintendente das divisões de base do Cruzeiro.

"Se é um jogador do Cruzeiro que dá a entrada que o Emerson deu no Henrique ontem e tirou ele do jogo tinha sido crucificado em rede nacional", acrescentou o cartola celeste.

O lance ocorreu no segundo tempo, quando Emerson Sheik entrou solando e acertou a canela direita. Henrique até tentou continuar no jogo, mas logo após a pancada pediu para ser substituído e deu lugar ao atacante Willian.

O volante será desfalque na próxima partida mesmo que se recupere da temporada. Isso porque o jogador foi advertido com o terceiro cartão amarelo e não poderá enfrentar o Criciúma, no sábado, às 18h30, em Santa Catarina.

O técnico Marcelo Oliveira já adiantou que deverá escalar Nilton como titular. O volante entrou durante a segunda etapa diante do Botafogo e teve boa participação. Esteve perto de marcar o gol da vitória celeste em duas ocasiões.

TORCIDA FORÇA JOVEM DO GUARANY DE SOBRAL, ARRECADA ALIMENTOS PARA A CASA DO BOM SAMARITANO.

BOM SAMARITANO2

BOM SAMARITANO1

Em Sobral o movimento de torcidas organizadas do Guarany vem crescendo e com ele as ações sociais, mostrando um lado pouco conhecido, mas vigente e sempre presente em meio as torcidas organizadas por todo Brasil.

Essa semana a maior torcida organizada do Guarany de Sobral, o Grêmio Recreativo Torcida Organizada Força Jovem Guarany, considerada a maior do interior do Brasil, fez mais uma vez a sua parte, arrecadou alimentos e projetou sua ação.

A Casa Bom Samaritano que acolhe Idosos, foi escolhida dessa vez para receber a doação de alimentos arrecadado entre os membros da própria torcida, mostrando seu compromisso social para com a comunidade sobralense.

A ação da torcida, aconteceu na manhã de domingo 27 / 07, onde a FORÇA JOVEM, realizou a doação de 80 Kg de alimentos, que foram arrecadados no torneio de futebol solidário.

Um dos membros da torcida, falou para a reportagem do Plantão Alerta, que mais importante que os alimentos, é ver a alegria deles com nossa presença, é muito bom ver a felicidade estampada no rosto de cada uma daquelas pessoas e terminou agradecendo todos que participaram contribuindo. 

KALIL REVELA QUE DECISÃO DE RESCIDIR CONTRATO FOI DE RONALDINHO GAÚCHO

30042013---ronaldinho-gaucho-alexandre-kalil-ao-fundo-apos-treino-do-atletico-mg-na-cidade-do-galo-1367362970443 615x300

A rescisão amigável de contrato de Ronaldinho Gaúcho com o Atlético-MG, nesta segunda-feira, foi uma iniciativa do jogador. A informação foi dada pelo presidente Alexandre Kalil, revelou ter sido procurado por Roberto Assis, irmão e empresário do jogador, antes da decisão da Recopa Sul-Americana. De acordo com o dirigente, ele assumiu o compromisso de conversar com o representante de Ronaldinho após a final da competição, que foi vencida pelo alvinegro.

Alexandre Kalil demonstrou estar informado sobre o futuro do camisa 10, mas não quis adiantar nada. "Quem tem que falar é ele", salientou o mandatário atleticano. "A partir do momento da rescisão do Ronaldo a vida é dele, aí quem cuida é o irmão dele (Roberto Assis), não sou eu", afirmou Alexandre Kalil, em entrevista veiculada pela Rádio Itatiaia.

Sobre o futuro do agora ex-jogador do Atlético, o dirigente do clube comentou apenas que não acredita numa aposentadoria. "Não tem idade para encerrar carreira, ele é muito novo", observou Alexandre Kalil. Ronaldinho Gaúcho tem 34 anos.

Em rápido balanço sobre o período de pouco mais de dois anos em que Ronaldinho Gaúcho permaneceu no Atlético, Kalil foi enfático: "Ronaldo se torna um dos maiores ídolos, senão o maior ídolo da torcida do Atlético, de nós atleticanos".

"Então, ele nos trouxe títulos, ajudou a todos a conquistar títulos muito importantes, é muito importante a passagem dele é muito vitoriosa e é isso que nós queremos guardar nas nossas mentes e nos nossos corações", acrescentou.

Alexandre Kalil reafirmou a informação divulgada pelo clube, na tarde desta segunda-feira, que a rescisão do contrato de Ronaldinho Gaúcho com o Atlético foi amistosa. "Atlético não vai pagar nada, ele também não vai pagar nada. Foi uma coisa a quatro mãos, muito bem resolvido, ele tem afeto muito grande pelo Atlético e o Atlético tem afeto muito grande pelo Ronaldo", destacou.

UOL

FLA CONTA COM VERBA DE EX-DIRIGENTES E PREPARA PROPOSTA PARA TER ROBINHO

robinho

O Flamengo finaliza o projeto de parceria para arcar com R$ 900 mil mensais e contar com o atacante Robinho até o final do ano. A diretoria tem o apoio de um grupo formado por ex-dirigentes e quer apresentar o quanto antes a proposta para contratar o jogador. Advogada do atacante do Milan-ITA, Marisa Alija Ramos está em Milão e aguarda o documento oficial para decidir o futuro do cliente.

O investimento para pagar o salário de Robinho será dividido em três pilares. Os ex-dirigentes Plínio Serpa Pinto e Jorge Rodrigues são peças fundamentais no negócio. Empresários bem sucedidos, eles respondem pelas marcas Brasil Brokers e Triunfo Logística, respectivamente.

Cada um deles arcaria com R$ 300 mil mensais até dezembro. Em troca, poderiam contar com a imagem de Robinho em campanhas publicitárias e demais ações de marketing. O acordo entre empresários e diretoria ainda esbarra em imbróglios políticos, mas deve ser contornado sem demais problemas de acordo com apuração da reportagem.

A dúvida fica por conta dos R$ 300 mil restantes. O vice-presidente de marketing Luiz Eduardo Baptista, o BAP, ainda busca um terceiro interessado em investir a sua marca na imagem do jogador. No entanto, já existe na Gávea a possibilidade de o próprio clube arcar com o valor.

O Rubro-negro tem pressa para agilizar o negócio pela situação delicada do time no Campeonato Brasileiro. Outro agravante envolve o fechamento da janela de transferências no dia 14 de agosto.

A alternativa mais viável é a de que Robinho acerte com o Orlando City, clube norte-americano que contratou Kaká e o emprestou ao São Paulo. O processo seria feito da mesma forma com o Flamengo. Entretanto, um empréstimo sem custos do Milan-ITA ao Rubro-negro carioca não está descartado. O certo é que as partes desejam uma rápida conclusão da negociação e novidades podem acontecer a qualquer momento.

UOL

APÓS DEMISSÃO DE NEY FRANCO, FLA ANUNCIA CHEGADA DE LUXEMBURGO

Vanderlei-Luxemburgo-Flamengo-Gilvan-Souza LANIMA20111116 0042 30

Conforme o LANCE!Net publicou nesta terça-feira, Ney Franco seria demitido até o fim da semana. Com a saída do comandante, Luxemburgo irá assumir o clube já nesta quinta-feira. Com ele, o preparador-físico Antônio Mello e o auxiliar-técnico Deivid, ex-jogador rubro-negro, assumem o clube antes do clássico contra o Botafogo, no domingo.

Confira a nota oficial do Flamengo

"O Clube de Regatas do Flamengo acertou, nesta quarta-feira, a contratação de Vanderlei Luxemburgo para o comando do time. O novo treinador assina compromisso até dezembro de 2015 e já terá sua primeira partida no clássico contra o Botafogo, no próximo domingo, no Maracanã. Com Luxemburgo, chegam também o preparador-físico Antônio Mello e o auxiliar-técnico e ex-jogador Deivid."

plasfran

Pesquise no site

sae

  • limaq
  • NovalImaq
  • NovalImaq2
  • NovalImaq3
  • NovalImaq4
  • Limaq5
  • limaq6

superzommini

Autoescola Ribeiro - Clique

Auto Escola Ribeiro

versof

Gis miudezas

Gisbgamarelo