• GIS
  • H Calcadhus
  • SUPERZOM
  • GS
  • RIBEIRO
  • Rose Vision
  • DENTE
  • a hORA É ESSA
  • lacpia

DISPENSA DE 10 JOGADORES DO ICASA LEVANTA SUSPEITA DE 'ENTREGA' E CLUBES COBRAM INVESTIGAÇÃO

ICASA-DISPENSA

A briga pela última vaga de acesso para a Série B esquentou de vez nos bastidores. A dispensa de 10 jogadores do Icasa às vésperas do jogo contra o Boa Esporte-MG não foi bem digerida pelo Avaí. Alegando que o Verdão tomou uma postura 'antidesportiva' e estaria facilitando o jogo para o time mineiro, que precisa apenas de uma vitória simples para confirmar o acesso para a Série A. 

O presidente do Avaí (5° colocado e interessado direto no tropeço do Boa para subir de divisão), Nilton Macedo Machado, garantiu que o time está disposto a acionar a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e o Superior Tribunal de Justiça Esportiva (STJD) para investigar o caso. 

"Essa situação preocupa não só o Avaí como os demais concorrentes. Claro que os clubes têm sua autogestão, mas essa dispensa em um momento tão delicado é quase uma atitude antidesportiva que deve ser investigada para saber qual a razão dessa dispensa quando se comenta influências. Estamos muito preocupados, mas confiantes de fazer nossa parte sábado contra o Vasco", afirmou Machado em entrevista à Rádio CBN/Diário, de Santa Catarina. 

De acordo com o dirigente, o Icasa dispensopu atletas de forma deliberada. "Isso é ruim para o futebol, entramos em contato com a federação daqui, goiana, cearense, com a CBF, o STJD está sabendo. Temos que apurar, não pode deixar acontecer isso", enfatizou o cartola.

Quem reforça o coro da reclamação é o América-MG, outra equipe que luta pelo acesso para a Série A. O presidente do clube, Marcus Salum, exigiu tomada de providências por parte da CBF e do STJD.  

"O time vai abrir mão de jogar sendo que o campeonato tem 38 rodadas? Tem que ter dignidade. Nós estamos alertando o futebol brasileiro, a CBF, o tribunal, que se ocorrer alguma coisa neste jogo estão todos sabendo. Isso é um absurdo. Interessa a dignidade do Campeonato. A CBF não pode ficar de olho fechado não. O jogo está sob suspeição. Estamos suspeitando do jogo, porque falam que tem representante do Boa em Juazeiro do Norte", declarou o dirigente, em entrevista coletiva. 

BRIGA PELA ÚLTIMA VAGA

Cinco times brigam por acesso na última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro: Boa Esporte, Avaí, América-MG, Atlético-GO e Ceará. Atual 4° colocado, o Boa precisa apenas de uma vitória para garantir a vaga, sem depender de outros resultados. 

CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO DA SÉRIE B

Povo Online

FCF SUSPENDE GUARANY DE COMPETIÇÕES NÃO OFICIAIS

images

 

A decisão foi tomada após reunião realizada na sede da entidade na noite de segunda-feira.

 

A Federação Cearense de Futebol (FCF) suspendeu das competições profissionais no ano de 2015, por abandono de competição neste ano de 2014. Também foi aplicada a mesma punição para as equipes que participavam de competições não profissionais e que acabaram abandonando as referidas competições;  aliança Atlética futebol Clube da cidade de Tianguá; América football Club (Fortaleza); Caucaia Esporte Clube (Caucaia); Eusébio Esporte Clube (Eusébio); Guarany Sporting Club (Sobral); Soc. Esportiva e Cultural Terra e Mar (Fortaleza); Uniclinic Clube (Fortaleza). A decisão foi tomada após reunião realizada na sede da entidade na noite de segunda-feira.

FLA DIVULGA ASSINATURA COM LUXA 2015 E ABAFA MAL- ESTÁR POR CONTRRATO

344460-vanderlei-luxemburgo

Flamengo e Vanderlei Luxemburgo, enfim, têm um contrato de trabalho assinado. O clube informou, através de sua conta oficial no Twitter, na tarde desta terça-feira, que as partes oficializaram um vínculo até o final de 2015 e abafaram o mal estar gerado recentemente por conta da indefinição no caso.

Segundo o vice-presidente de futebol do clube, Alexandre Wrobel, o vínculo foi assinado antes do embarque da delegação para Belo Horizonte, onde o time enfrenta o Atlético-MG, quarta-feira, às 22h (de Brasília), no Mineirão.

"O otimismo era grande de que tudo se resolveria da melhor forma possível. Ele assinou antes da viagem e vamos seguir o trabalho normalmente para a próxima temporada", disse, brevemente, em contato telefônico com a reportagem.

Em nota publicada minutos depois em seu site oficial, o Flamengo informou ainda que "foram mantidas e inalteradas todas as condições anteriormente acordadas e que já vinham sendo cumpridas pelas partes". Ou seja, Luxa continua recebendo 15 ingressos e cinco camisas por partida mesmo sem constar em contrato.

Apesar da assinatura, Luxa está longe de gozar de prestígio com todo o Conselho Diretor. Os dirigentes ainda não engoliram o fato de Luxa funcionar como o "porta-voz" do clube, além de cobrar um posicionamento público dos dirigentes e a contratação de um ídolo. A forma de trabalhar do comandante vai contra a filosofia da gestão, que deseja o domínio absoluto da instituição, sobretudo do departamento de futebol.

Dois obstáculos frearam o rompimento entre as partes. O primeiro envolveu o temor por uma ação judicial, já que Vanderlei Luxemburgo trabalhou sem contrato por quase quatro meses. O segundo problema esteve na dificuldade de encontrar um substituto no mercado. Os cartolas também temeram a reação da torcida em caso da opção por demitir o comandante.

UOL

PALMEIRAS TEM LISTA DE DISPENSAS MAIOR DO QUE A DE CONTRATAÇÕES PARA 2015

11-04-2014---bruno-cesar-participa-de-treinamento-no-palmeiras-na-academia-de-futebol-1401397825797 615x300

BRUNO CESÁR NÃO TERÁ SEU VÍNCULO RENOVADO COM O PALMEIRAS

A principal mudança para o Palmeiras de 2015 será a reformulação do grupo, com mais dispensas do que contratações. Paulo Nobre já avisou em entrevistas que a espinha dorsal da equipe já está aí e que reforços pontuais virão. E, para evitar perda de dinheiro com multas, a tendência é que apenas os atletas em fim de contrato saiam.É importante destacar que essa é a visão da diretoria e não necessariamente a de Dorival Júnior. O treinador já disse que evita falar do ano que vem sem antes da temporada estar matematicamente resolvida. 

Bruno César pode ser colocado como o cabeça da lista. O meia tem contrato de produtividade e, mesmo assim, foi avaliado como um custo-benefício ruim. A demora para que ele conseguisse atingir o peso ideal também pesa na balança contra ele.Bernardo é outro que não vai ficar. O jogador será devolvido ao Vasco após o empréstimo em que ele não honrou a camisa que diz torcer desde criança. Problemas extra-campo, assim como já aconteceu no Rio de Janeiro e também no Cruzeiro, são pesos contra a continuidade do meia.A lista ainda terá a dispensa de gringos: Victorino e Eguren não ficarão na equipe. O primeiro mais sofreu com lesões do que conseguiu atuar. Não à toa, sua estreia foi festejada pela torcida. O segundo teve um ano regular, não convenceu e não terá seu vínculo renovado, também por algumas lesões que o tiraram de campo.Nas laterais, Juninho e Wendel não renovarão. O primeiro já chegou a pedir publicamente para deixar a Academia de Futebol. As mudanças de técnico, no entanto, passaram a dar chances a ele. Já o segundo foi completamente esquecido após a aprovação de João Pedro pela direita. O garoto da base subiu com personalidade e não fez a torcida sentir saudades de seu antecessor.Marcelo Oliveira deixa a comissão técnica interessada, mas a falta de acerto salarial transformou a negociação em complicada. Ele tem propostas da Ásia e, hoje, a tendência é que ele atue no Japão.Diogo é outro atleta que está com seu vínculo perto de encerrar e ainda não convenceu a diretoria de que merece ficar. As negociações ainda estão longe de estarem em um estado avançado.Já a situação do artilheiro Henrique é diferente. Ele tem vínculo até dezembro de 2014, mas já acertou sua permanência com a diretoria. O que falta é encontrar o investidor que topará pagar R$ 2 milhões. Mesmo que Paulo Nobre não encontre, ele deve bancar o atleta.Rodolfo, Felipe Menezes e Weldinho são jogadores que dificilmente jogam, que poderiam ser emprestados, mas não podem entrar na listagem por terem contrato mais longo.

UOL

QUATRO LESÕES E UMA DECISÃO: FLA VIVE DRAMA ANTES DE SEMIFINAL NA COPA BR

download

O Flamengo praticamente encerrou qualquer possibilidade de rebaixamento no Campeonato Brasileiro com a vitória por 3 a 0 sobre a Chapecoense. Porém, o clima de tensão permanece nos bastidores por conta dos quatro jogadores lesionados às vésperas da semifinal da Copa do Brasil contra o Atlético-MG, quarta-feira, no Mineirão.

O drama com a lotação do departamento médico deve se estender até horas antes da partida e prejudica o planejamento para a nova prioridade do técnico Vanderlei Luxemburgo. O meia Everton já era um problema devido ao estiramento na coxa esquerda.

Mas o jogo que tirou o Rubro-negro da "confusão" no Brasileirão tumultuou o trabalho de Luxa para o importante compromisso contra os mineiros. Três jogadores deixaram o gramado lesionados, serão avaliados e também são tratados como dúvidas.

Léo Moura e Gabriel foram substituídos com dores na coxa direita e preocupam bastante pelo curto tempo de recuperação. Por último, Luiz Antônio lamentou uma chance desperdiçada e machucou novamente o já conhecido ombro ao socar o ar para reclamar.

"Conversei com o Léo Moura antes do jogo e perguntei se queria ficar de fora. O cara tem uma lesão batendo o pênalti. É duro isso, mas pertence ao futebol. O Gabriel também sentiu e vamos ver a sequência. Temos que aprender a trabalhar com lesões. Nosso pensamento único é esquecer o Brasileiro e focar na Copa do Brasil. São três jogos. Vamos centralizar forças e jogar a decisão de quarta-feira com quem estiver bem para atuar", afirmou o técnico Vanderlei Luxemburgo.

Léo Moura, Gabriel e Luiz Antônio serão reavaliados na tarde desta segunda-feira. A expectativa é a de que uma posição sobre a situação clínica dos jogadores seja conhecida no decorrer do treinamento no CT Ninho do Urubu. 

"São situações que preocupam. Vamos observar a reação dos atletas e definir a situação para quarta-feira", encerrou o médico Marcelo Soares.

Por ter vencido o Atlético-MG por 2 a 0 na primeira partida da semifinal da Copa do Brasil, o Flamengo decide a competição contra Cruzeiro ou Santos até se for derrotado por um gol de diferença no Mineirão.

UOL

EXAME APONTA LESÃO, EVERTON DESFALCA FLA E NÃO TEM PREVISÃO DE RETORNO

458463 heroa

O Flamengo terá um importante desfalque para a partida deste domingo contra a Chapecoense. Everton foi submetido a um exame de imagem que constatou uma lesão no musculo posterior da coxa esquerda. Assim, o apoiador ficará de fora da próxima partida e ainda não tem previsão de retorno aos gramados. A informação foi confirmada pelo médico José Luiz Runco através da assessoria de imprensa do clube.

Ele sentiu forte dores no local durante a vitória sobre o Atlético-MG, na primeira partida das semifinais da Copa do Brasil. Substituído, Everton gerou preocupação no departamento médico, que suspeitava de uma lesão não tão simples de curar. Assim, a chance dele enfrentar os mineiros na próxima quarta-feira também é reduzida.

Esse tipo de lesão tem sido bastante comentada pelo técnico Vanderlei Luxemburgo. Por se tratar de fim de temporada, o Flamengo é um dos poucos clubes que segue atuando duas vezes por semana por conta do Brasileiro e Copa do Brasil. O treinador já previa que isso pudesse acontecer, mas torcia para que seus atletas suportassem o cansaço.

Não foi o que aconteceu. Com a lesão de Everton, o Flamengo perde uma importante peça no time titular e terá que rachar a cabeça para definir um substituto. Luiz Antônio e Nixon são opções. No segundo caso, Gabriel seria recuado para a entrada do atacante ao lado de Eduardo da Silva.

O Flamengo terá que mudar o foco para o Campeonato Brasileiro. Com remotas chance de rebaixamento, a equipe recebe a Chapecoense, neste domingo, no Maracanã. Somete na próxima quarta-feira, o Rubro–negro decidirá uma vaga na final da Copa do Brasil com o Atlético-MG, no Mineirão.

A TORCIDA FORÇA JOVEM DO GURANY DE SOBRAL E A COMUNIDADE SÂO FRANCISCO, REALIZAM DOAÇÃO DE BRINQUEDOS NA COMUNIDADE DA BEIRA DO RIO.

Como vem fazendo há algum tempo, a torcida do Guarany realizou na tarde da ultima sexta-feira, 24 / 10, mais um trabalho social. A grande torcida FJG junto com a comunidade São Francisco, fizeram doação de diversos brinquedos na comunidade da beira do rio. Lá a comunidade São Francisco tem um espaço onde é realizado um trabalho com a população da área. Os componentes da torcida organizado do Guarany a FJG, disse que mais trabalho em prol da população, virão.

FJG1FJG2FJG3FJG4FJG6

FLAMENGO TERÁ SETE DESFALQUES E USARÁ TIME MISTO CONTRA O BOTAFOGO

gabriel-faz-dois-gols-flamengo-vence-internacional-e-tira-gauchos-do-g-4-1414025014691 142x100

Com permanência encaminhada na primeira divisão, o Flamengo utilizará uma equipe mista diante do Botafogo neste sábado, na Arena Amazonas, em Manaus. Preocupado com o desgaste da viagem, o técnico Vanderlei Luxemburgo aproveitou que alguns atletas estava suspensos para poupar alguns outros. No total, o Rubro-negro terá sete desfalques diante do Alvinegro.

Léo Moura, Everto, Cáceres, Canteros e João Paulo receberam o terceiro cartão amarelo e cumprirão suspensão automática. Aproveitando que já teria um time muito desfalcado, Luxemburgo decidiu poupar Márcio Araújo e Chicão, que apresentaram cansaço pelo acúmulo de jogos.

A provável escalação do Flamengo para enfrentar o Botafogo neste sábado é: Paulo Victor; Léo, Marcelo, Samir e Anderson Pico; Amaral (Muralha), L. Antônio, Mugni e Gabriel; Eduardo da Silva e Nixon.

Vanderlei Luxemburgo reclamou bastante do fato de o Botafogo ter vendido a partida para Manaus, aproximadamente 2,8 mil quilômetros de distância. O treinador comentou sobre o fato durante a semana.

"Teríamos agora dois jogos no Rio. Não vai ser assim porque o Botafogo optou por jogar em Manaus e já recebeu R$ 800 mil ou R$ 1 milhão. Isso é ruim em uma reta final de competição", disse o treinador.

"A CBF tem uma responsabilidade muito grande nessa relação com as novas arenas, a questão do mando de campo. Alguém pode provocar uma situação para perder o mando por causa de um copo atirado ou alguma briga para ser beneficiado e ganhar dinheiro jogando nessas novas arenas. Quando a tabela é divulgada se faz um estudo dela. Quando muda no meio, fica complicado", completou Luxemburgo.

Flamengo e Botafogo se enfrentam este sábado, às 21h, na Arena Amazonas, em Manaus. O Alvinegro vendeu seu mando de campo para arrecadar com a bilheteria e pagar parte dos salários atrasados a seus jogadores. Ao contrário do Rubro-negro, o rival vive situação delicada contra o rebaixamento – é o vice-laterna, com 30 pontos.

UOL

ROBINHO É ACUSADO DE ESTUPRO PELA SEGUNDA VEZ!

robinho
O jogador Robinho está envolvido na investigação do estupro coletivo de uma brasileira. O crime teria acontecido na Itália e, de acordo com o jornal Corriere dello Sport, o nome do atacante do Santos foi citado pela jovem que teria sido violentada. Ela tem 18 anos e, segundo seu depoimento, o crime ocorreu em 2013, quando Robinho fazia parte do Milan.
 
De acordo com a publicação do jornal italiano, o jogador e a jovem teriam se conhecido em Milão, durante um jantar, e o estupro coletivo teria ocorrido nessa mesma noite.
 
A investigação do caso está coletando depoimentos de todos os envolvidos e de possíveis testemunhas. Na metade deste ano Robinho depôs sobre o assunto. A prisão do jogador foi pedida pelo Ministério Público à época, mas negada pela juíza Alessandra Simion.
 
Essa não é a primeira vez que o jogador foi acusado de violência sexual. Em 2009, quando jogava pelo Manchester City, uma jovem acusou o jogador de assédio. Na ocasião, ele se apresentou à polícia e, depois de prestar depoimento, o caso foi arquivado.
 
Fonte: Globo esporte

ALECSANDRO DEIXA CTI E SERÁ REAVALIADO POR VOLTA APÓS CIRURGIA NA FACE

alecsandro flamengo alexandreloureiro ae

O atacante Alecsandro deixou o CTI do hospital Barra D'or, zona oeste do Rio de Janeiro, na tarde desta sexta-feira (17). O camisa 19 do Flamengo passa bem após cirurgia para correção da fratura na região da órbita superior do olho direito e tem previsão de alta no sábado.

Entretanto, o prazo de recuperação só será definido na próxima semana, quando o jogador será reavaliado pelo médico Augusto César. Estima-se que necessite de pelo menos um mês sem qualquer atividade física e a tendência é a de que não defenda mais o Rubro-negro na atual temporada.

"Ele já foi liberado do CTI e está no quarto. Tem pouco tempo de cirurgia e não podemos fazer uma previsão concreta agora. Vou reavaliá-lo na semana que vem e passar todo o programa para o retorno. O mais importante é que ele está bem e o procedimento aconteceu da melhor forma possível", explicou Augusto César.

Alecsandro já recebeu visitas de familiares, além do goleiro Paulo Victor e do gerente de futebol Gabriel Skinner. Ele colocou parafusos e uma placa para corrigir a fratura na região da órbita superior do olho direito.

A lesão aconteceu durante a vitória do Flamengo por 1 a 0 sobre o América-RN, na última quarta-feira (15), no Maracanã. O jogador teve um pequeno afundamento na região, mas mostrou-se consciente desde o momento da pancada.

UOL

plasfran

Pesquise no site

sae

  • limaq
  • NovalImaq
  • NovalImaq2
  • NovalImaq3
  • NovalImaq4
  • Limaq5
  • limaq6

superzommini

Autoescola Ribeiro - Clique

Auto Escola Ribeiro

versof

Gis miudezas

Gisbgamarelo