• DENTE
  • SUPERZOM
  • GIS
  • Rose Vision
  • RIBEIRO
  • H Calcadhus
  • GS
  • a hORA É ESSA
  • lacpia

ALECSANDRO DEIXA CTI E SERÁ REAVALIADO POR VOLTA APÓS CIRURGIA NA FACE

alecsandro flamengo alexandreloureiro ae

O atacante Alecsandro deixou o CTI do hospital Barra D'or, zona oeste do Rio de Janeiro, na tarde desta sexta-feira (17). O camisa 19 do Flamengo passa bem após cirurgia para correção da fratura na região da órbita superior do olho direito e tem previsão de alta no sábado.

Entretanto, o prazo de recuperação só será definido na próxima semana, quando o jogador será reavaliado pelo médico Augusto César. Estima-se que necessite de pelo menos um mês sem qualquer atividade física e a tendência é a de que não defenda mais o Rubro-negro na atual temporada.

"Ele já foi liberado do CTI e está no quarto. Tem pouco tempo de cirurgia e não podemos fazer uma previsão concreta agora. Vou reavaliá-lo na semana que vem e passar todo o programa para o retorno. O mais importante é que ele está bem e o procedimento aconteceu da melhor forma possível", explicou Augusto César.

Alecsandro já recebeu visitas de familiares, além do goleiro Paulo Victor e do gerente de futebol Gabriel Skinner. Ele colocou parafusos e uma placa para corrigir a fratura na região da órbita superior do olho direito.

A lesão aconteceu durante a vitória do Flamengo por 1 a 0 sobre o América-RN, na última quarta-feira (15), no Maracanã. O jogador teve um pequeno afundamento na região, mas mostrou-se consciente desde o momento da pancada.

UOL

JEFFERSON DETONA DIRETOR DO BOTAFOGO APÓS POLÊMICA: 'ELE FOI DESLEAL'

4 317

Após desfalcar o Botafogo na derrota para o Santos na última quinta-feira, Jefferson reagiu ás criticas sofridas pela diretoria. O goleiro detonou o diretor de futebol Wilson Gottardo e disse que o dirigente foi desleal ao conceder entrevista em São Paulo dizendo que o capitão deveria ter jogado, colocando em xeque o comprometimento do atleta com o Alvinegro.

Jefferson reagiu nesta sexta-feira e não poupou o diretor. Ele relembrou que tem sido convocado frequentemente para a seleção brasileira e que o capítulo dessa semana foi o primeiro a dar problema nesse sentido. Para o goleiro, a situação foi conduzida de forma equivocada por Wilson Gottardo.

"Todos conhecem meu caráter e profissionalismo no Botafogo. O que aconteceu foi uma covardia da parte do Gottardo, ele foi desleal. Em nenhum momento ele chegou para mim e disse que precisaria de mim contra o Santos. Pelo contrario. Tudo indicava que não me usariam. Em nenhum momento me disseram que eu voltaria da seleção diretamente para São Paulo e fui para o Rio de Janeiro", disse Jefferson.

"Eu até admito que deveria ter ido ao hotel e peço desculpas ao Vagner Mancini e ao torcedor do Botafogo. Estou tendo essa humildade, mas acho que a situação foi muito mal conduzida. Recebi um e-mail na terça-feira falando sobre o jogo, mas antes disso o Gottardo já havia dito que havia acertado comigo que eu jogaria, o que não aconteceu". Se estava decidido, porque o e-mail na terça? Tem algo errado nisso tudo", completou.

Recentemente, Jefferson deu duras declarações contra a diretoria  dizendo que apenas jogadores e comissão técnicas estavam unidos. Perguntado se esse episódio pode ter sido decisivo para a postura de Gottardo na última polêmica, o goleiro recuou e disse que um pedido de desculpas do diretor pode resolver todo o entrevero.

"Não digo que foi por má fé [atitude de Gottardo]. Respeito muito ele como jogador. Ser dirigente é uma responsabilidade grande e deve estar preparado. Ele teria que ter humildade de admitir o erro. Dizer que não me comunicou de nada com antecedência, pois essa é a verdade. Eu tenho a humildade de pedir desculpa ao Mancini e a torcida e espero que ele tenha a mesma coisa", afirmou.

"O que temos de mais bonito é o perdão. Não temos que pagar o mal com o mal. As pessoas devem assumir o erro. Isso é suficiente. Como tenho que louvar atitude do presidente de dar as caras novamente no clube. Dependendo do que ocorrer, vamos até o fim juntos. Se depender de mim não precisa mudar nada. Apenas reconhece o erro", concluiu.

UOL

TORCIDA ORGANIZADA DO GUARANY DE SOBRAL, REALIZA TRABALHO SOCIAL COM DOAÇÕES DE BRINQUEDOS PARA ORFANATO

10721278 349501701876737 493784203 n10723123 349501725210068 155988421 n

Na tarde de ontem, quinta-feira, 09 / 10, o GR, torcida organizada Força Jovem Guarany, realizou a doação de vários brinquedos arrecadados pelos seus componentes. A doação foi feita para o orfanato São Francisco que fica no bairro do Grajaú. Essa ação tem se repetido pela torcida organizada, já várias vezes. Uma grande quantidade de brinquedos, foram doados deixando as crianças do orfanato felizes.

Os organizadores, ainda disseram que semana que vem, mais doações de brinquedos irão acontecer, como também kit escolares. Parabéns a torcida.

 

PÓS GRADUAÇÃO EM MUSCULAÇÃO

10719432 879149708792696 1257400838 n

EM SOBRAL: GERENTE DE HOTEL CONFISCA BAGAGEM DE ATLETAS DO GUARANY DE SOBRAL-CE

GUARÁ1GUARÁ2

No dia de ontem (02.10.14), atletas da equipe esportiva do Guarany de Sobral, passaram por momentos de constrangimento. Segundo um dos jogadores identificado por Ricardo Pereira, nos relatou que ao chegar em companhia de seus colegas, Alison e Reinaldo, foram surpreendidos pela a gerente do Hotel Verde Rio, indagando que caso os mesmos não quitassem as despesas de  diárias e consumos existentes naquele momento, suas bagagens seriam confiscadas até a dívida ser quitada. Como quem fez a hospedagem dos atletas foi à direção do clube (Guarany Esporte Clube), os atletas não se viram na obrigação de pagar a dívida, até porque seus salários estão atrasados. Segundo Ricardo Pereira, restaurantes e farmácia também foram cortados os fornecimentos, ambos estavam fazendo suas refeições no Restaurante Popular, a dívida com o hotel é na média de R$ 9.000,00. Até o final da tarde de ontem os jogadores perambulavam pelas ruas da cidade apenas com as roupas que vestiam no momento.

Repórter Frank Oliveira.

1° ETAPA DO CAMPEONATO SKATE CREW 2014

w h 20070528113015

EM SOBRAL: CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO EM MUSCULAÇÃO E TREINAMENTO DE FORÇA QUALIFICA PROFISSIONAIS NA ÁREA DE EDUCAÇÃO FÍSICA

O curso visa em capacitar os profissionais da educação física, especificamente aos que trabalham com musculação nas academias e treinamento de força, professores já graduados, alunos em graduação a partir do sexto semestre da sua formação ou pessoas interessadas de uma maneira em geral no conteúdo.  Segundo o instrutor “Nenzinho” que é bastante conhecido em nossa região e proprietário da academia Max Forma, existe uma legislação que supervisiona o profissional da área, para o mesmo atuar tem que ser graduado em educação física, pois a falta de conhecimento poderá causar sérios danos à saúde dos alunos ou frequentadores de academias. A população sobralense está convidada a sair do sedentarismo e partir para uma atividade física, pois só assim você terá uma boa qualidade de vida.

NEZIM1NEZIM2NEZIM3NEZIM5NEZIM6NEZIM7NEZIM8

Repórter Frank Oliveira.

C. RONALDO É MAIS ARTILHEIRO NO REAL DO QUE PELÉ FOI NO SANTOS

622 43bcf694-67ee-375a-92af-79ba371b8cbc

O futebol mudou, ficou menos ofensivo, mas ainda assim o ritmo que Cristiano Ronaldo marca gols no Real Madrid é maior até do que Pelé fez no Santos.

 

Depois dos quatro gols marcados contra o Elche, na última terça-feira, o atacante português soma 265 gols em 254 jogos oficiais, o que dá a extraordinária média de 1,04 por partida.

Nem Pelé com a camisa 10 do Santos fez isso. Na verdade, não conseguiu chegar a média de um gol por jogo. O  brasileiro encerrou sua carreira com 1.091 gols em 1.116 partidas pelo clube do litoral paulista, o que dá média de 0,98 por jogo.

Cristiano Ronaldo, com a camisa do Real, deixa longe, sempre no quesito média de gols por jogo, Messi com o uniforme do Barcelona. O argentino não chega a 0,85 tento por partida.

O camisa 7 está muito próximo de se tornar o maior artilheiro da história do Real Madrid, o clube mais vitorioso do futebol europeu. Hoje, esse "título" pertence a Raúl, que marcou 323 gols pelo clube, mas em 741 jogos, média de 0,44 por jogo, ou menos do que a metade da registrada por Cristiano Ronaldo, que volta a campo no sábado, quando seu time enfrenta o Villarreal pela sexta rodada do Campeonato Espanhol.

UOL

FLAMENGO ACERTA CONTRATAÇÃO DE LATERAL ANDERSON PICO, EX-GRÊMIO

o-lateral-esquerdo-anderson-pico-foi-contratado-pelo-flamengo-do-tecnico-vanderlei-luxemburgo-1409960103908 615x300

O Flamengo acertou a contratação do lateral-esquerdo Anderson Pico. Com passagens por Grêmio, Figueirense, Brasiliense e outros clubes, o jogador chega como opção para a reserva do titular João Paulo.

Esta será a segunda vez que o lateral trabalhará com o técnico Vanderlei Luxemburgo. Em 2012, Pico chegou a ter problemas com o treinador por conta do excesso de peso e foi barrado da equipe gaúcha.

Sem espaço em grandes clubes desde então, Anderson defendia o Novo Hamburgo até julho e estava sem clube desde então. Em 2013, o lateral atuou pela Chapecoense na campanha vice-campeã do Campeonato Brasileiro da série B.

O contrato inicial com Anderson Pico foi firmado até o final do ano. O lateral pediu uma oportunidade no Flamengo. Luxa aceitou apesar dos recentes problemas disciplinares do atleta. Caso seja aprovado nestes primeiros quatro meses, o atleta vai firmar compromisso de dois anos com o Flamengo.

"Ele fez muita bobagem na vida e pediu uma oportunidade. Teve problema lá no Grêmio, mandei embora dois meses depois. Como pai e avô, enxerguei o potencial e dei a chance. Gosto desses fios desencapados. Devia estar largado pela rua. Pegou o ônibus e veio para o Rio de Janeiro. Está treinando conosco. Chegou de mansinho e vamos tentar ajudá-lo a seguir a vida profissional. Se fizer bobagem para de novo", explicou Vanderlei Luxemburgo.

UOL

TORCIDA DO FLA FORMA FILAS E COMPRA 40 MIL INGRESSOS PARA JOGO COM GRÊMIO

longas-filas-foram-formadas-pela-torcida-do-flamengo-para-a-compra-de-ingressos-do-jogo-contra-o-gremio-1409848540029 615x300

 Aheroica classificação do Flamengo às quartas de final da Copa do Brasil mobilizou ainda mais a torcida rubro-negra para importante partida do próximo sábado, contra o Grêmio, às 18h30, no Maracanã, pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro. Ainda em comemoração pelo triunfo por 3 a 2 nos pênaltis - 3 a 0 no tempo normal - sobre o Coritiba, os torcedores acordaram cedo e promoveram longas filas nos postos de venda. Quarenta mil ingressos foram vendidos. O Setor Norte está esgotado. A carga total é de 52.568, sendo três mil para os gremistas.

As bilheterias do Maracanã e da sede da Gávea foram as mais procuradas pelos rubro-negros. No estádio, duas filas enormes se formaram. Uma para sócios-torcedores na bilheteria 1 e outra que virou o quarteirão a partir da bilheteria 4.

Uma parcial divulgada ao final da manhã desta quinta-feira apontou para 23 mil bilhetes comercializados. A expectativa da diretoria do Flamengo é a de que mais de 30 mil sejam vendidos até o final do dia e que a carga se esgote antes do confronto de sábado.

"Não conheço um clube que dependa tanto da sua torcida como o Flamengo. Recorremos aos torcedores nos momentos bons e difíceis. Eles nunca faltaram. Vamos lotar o Maracanã novamente e tenho a certeza de que a presença da torcida será fundamental em mais uma vitória", afirmou o vice-presidente de futebol, Alexandre Wrobel.

Com 25 pontos, o Flamengo conseguiu uma sequência de cinco vitórias e saiu da lanterna para a 9ª colocação no Campeonato Brasileiro. Caso vença o Grêmio, o Rubro-negro pode terminar o turno em 7º lugar desde que Sport e Atlético-MG percam os seus jogos.

Veja o preço dos ingressos:

- Setor Norte e Sul (Flamengo)*:
Torcedores: R$ 40 (R$ 20 meia)
Sócios-torcedores do plano Raça ou superiores: R$ 20 (R$ 10 meia)
Plano Tradição: R$30 (R$15 meia)
* O setor Sul será aberto para venda para a torcida do Flamengo apenas após esgotarem-se os lugares no setor Norte

- Setor Leste*:
Torcedores: R$ 60 (R$ 30 meia)
Sócios-torcedores Raça ou superiores: R$ 30 (R$ 15 meia)
Plano Tradição: R$ 50 (R$ 25 meia)
* Leste Superior será aberto para venda apenas após esgotarem-se os lugares no Leste Inferior

- Maracanã Mais:
Torcedores: R$ 220 (R$ 130 meia)
Sócios-torcedores Raça ou superiores: R$130 (R$ 85 meia)
Plano Tradição R$ 180 (R$ 110 meia)
* Oeste Inferior será aberto para venda apenas após esgotarem-se os lugares em todos os demais setores do estádio. Não haverá gratuidades nos setores Leste e Oeste.

Pontos de venda físicos:

Gávea – Sede do Flamengo – Rua Borges de Medeiros
Barra da Tijuca – FlaBoutique – Av das Américas, 7607 Loja 151
Tijuca – FlaBoutique – R. Conde de Bonfim, 685 Loja D
Andaraí – FlaBoutique/Iguatemi – R. Barão de São Francisco, 236 Loja 15
Nova Iguaçu – FlaBoutique – R. Dr. Barros Júnior, 272 Via Light Mall
Centro - Espaço Rubro Negro – R. da Quitanda 87
Centro - Espaço Rubro Negro – R. Buenos Aires 113, loja 2, 3 e 4
Barra da Tijuca - Espaço Rubro Negro – Av das Américas, 500 - Bloco 3 - Loja 114
Maracanã – Container Mata Machado

UOL

plasfran

Pesquise no site

sae

  • limaq
  • NovalImaq
  • NovalImaq2
  • NovalImaq3
  • NovalImaq4
  • Limaq5
  • limaq6

superzommini

Autoescola Ribeiro - Clique

Auto Escola Ribeiro

versof

Gis miudezas

Gisbgamarelo