• DENTE
  • RIBEIRO
  • H Calcadhus
  • SUPERZOM
  • Rose Vision
  • GS
  • a hORA É ESSA
  • lacpia
Aviso
  • There is no category chosen or category doesn't contain any items

ARANHA DESISTE DE PROPOSTA DA CHINA E ACERTA COM O PALMEIRAS

goleiro-aranha-do-santos-reclama-com-a-zaga-durante-jogo-contra-o-vitoria-1417985966440 615x300

Oswaldo de Oliveira pode comemorar mais uma indicação aceita pela diretoria palmeirense. Aranha acertou verbalmente todas as suas exigências com o clube. 

O anúncio acontece até o próximo domingo e só depende da assinatura de contrato, que pode ser feita ainda nesta sexta-feira (30). Seu vínculo pode ter duração de apenas um ano. Ele está livre após fazer acordo com o Santos por causa da falta de pagamento de salário. Nesse período, de acordo com entrevista de seu empresário Souza Gutemberg ao Portal da Band, ele recebeu uma proposta da China, mas preferiu ficar no Brasil. As conversas entre goleiro e clube acontecem desde o dia 9 de janeiro e já tinham sido reveladas com exclusividade peloUOL Esporte

Aranha chega ao Palmeiras como a 18ª contratação da temporada e deve fazer Oswaldo escolher entre Vinícius e Fábio para que um deles fique em uma lista de disponíveis para empréstimo. O treinador avisou que só quer quatro goleiros no elenco.

Fernando Prass, a princípio, seguirá como titular. Ele tem contrato até o fim de 2015. Antes de Aranha, o Palmeiras já havia anunciado Arouca e outros 16 nomes. São eles: os zagueiros Vitor Hugo, Victor Ramos e Jackson, os laterais Lucas, João Paulo e Zé Roberto, os volantes Amaral, Gabriel e Andrei Girotto, os meias Robinho, Ryder e Alan Patrick e os atacantes Dudu, Rafael Marques, Leandro Pereira e Kelvin.

UOL

CEARÁ TEM MUDANÇAS NA ZAGA PARA ENFRENTAR O GUARANY DE SOBRAL

sandro

Apontado pelo técnico Dado Cavalcanti como o setor mais forte do time até o momento, o sistema defensivo do Ceará passará por mudanças. Únicos dos jogadores de linha a atuarem nas cinco partidas do Campeonato Cearense até agora, os zagueiros Charles e Sandro não repetirão a dupla de zaga no jogo contra o Guarany de Sobral, às 18h45min deste sábado (31), no PV.

Após completar a série de três cartões amarelos no jogo contra o Itapipoca, na última quarta, Charles terá de cumprir suspensão automática e é desfalque certo para o confronto. Já seu companheiro de zaga, Sandro, ainda é dúvida.

O camisa 3 alvinegro recebeu uma dura entrada do volante Victor, do Itapipoca, que o tirou imediatamente da partida. Foi constatado um trauma no tornozelo direito do atleta, que já iniciou tratamento e será reavaliado na tarde de hoje para saber se tem condições de atuar contra o Cacique do Vale.

"O Sandro está em tratamento intensivo e é dúvida. Hoje (ontem) pela manhã ele já iniciou a fisioterapia e será reavaliado amanhã (hoje) à tarde para saber se tem condições de jogo", disse o médico do Ceará, Joaquim Garcia, em entrevista ao O POVO.

Com a ausência de Charles e a possível saída de Sandro, o técnico Dado Cavalcanti já pensa nos substitutos. Wellington Carvalho, que entrou no lugar de Sandro na última partida, e Gilvan, que também já está regularizado, são as opções.

'CAMISA 10' REGULARIZADO
Por outro lado, o torcedor do Ceará ganhou uma boa notícia na tarde de ontem. Um dos principais reforços do time para a temporada, o meia Marcos Aurélio, teve seu nome divulgado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e está apto para estrear com a camisa do Vovô.

Contratado para ser o 'camisa 10' do time no ano, Marcos Aurélio está treinando no Estádio Carlos de Alencar Pinto há cerca de quinze dias e pode ser mais uma novidade no time do Ceará que entrará em campo neste sábado (31).

O Povo Online

VOLANTE DO SAMPAIO CORRÊA CHEGA AO RIO PARA SELAR ACORDO COM FLAMENGO

jonas-volante-do-sampaio-correa-1413484228187 615x300

O Flamengo venceu longa queda de braço e está por detalhes para assinar contrato – por quatro anos – com o volante Joanas. O ex-jogador do Sampaio Corrêa, que se destacou na campanha da equipe na Série B do Campeonato Brasileiro em 2014, chegou ao Rio de Janeiro para realizar exames médicos e selar o acordo verbal com o clube rubro-negro.

O empresário Eduardo Maluf acompanha o jogador na realização dos procedimentos burocráticos antes da assinatura. A negociação com Jonas foi tratada pelo agente, que também se reuniu com o Corinthians.

Clube e jogador chegaram a acertar um contrato de quatro temporadas ainda no fim de dezembro, o atleta falou como reforço corintiano e chegou a tirar passaporte para viajar aos Estados Unidos com o elenco. A transferência, no entanto, melou.

No último sábado, Maluf anunciou a saída do clube paulista do negócio. O caminho para o Flamengo ficou livre. Jonas, 23, é um pedido de Vanderlei Luxemburgo, que conta com Cáceres para a posição de primeiro marcador do meio-campo.

O Flamengo ainda tenta acertar com outro jogador para o setor, com perfil mais ofensivo. Cícero, do Fluminense tem conversas avançadas com o Flamengo e depende apenas de detalhes que devem ser acertados neste início de semana, com o retorno da cúpula do futebol rubro-negro ao Rio de Janeiro, para fechar negócio.

Em tratativas que podem se arrastar até o início de fevereiro, a diretoria do Flamengo ainda tentará a contratação de um meia ou um atacante. Nomes como Montillo e Jadson ficaram mais complicados, mas os dirigentes da Gávea se movimentam para dar uma resposta à torcida, que ainda espera um grande nome.

UOL

RENEGADOS? EX-TITULARES DO FLA BUSCAM VOLTA POR CIMA LOGO NO INÍCIO DO ANO

alecsandro-corre-durante-treinamento-do-flamengom-em-atibaia-1421004987435 615x300

O técnico Vanderlei Luxemburgo repetiu a primeira escalação de 2015 no treinamento da tarde desta terça-feira (13). A opção por três atacantes deixou de fora dois titulares absolutos no ano passado. Márcio Araújo e Alecsandro viraram reservas e já buscam a volta por cima logo no início da temporada.

"É lógico que o professor Luxemburgo tem a mentalidade de uma formação para a equipe, mas pelo profissionalismo do nosso técnico não jogaremos apenas com um esquema tático. Lógico que começar o ano como titular é sempre bom, mas vamos aguardar. Vou trabalhar para que isso aconteça com respeito ao jogador que ocupa a vaga", afirmou Alecsandro.

"Brigamos pelo nosso espaço. Existiu uma escolha e para o bem do Flamengo sabemos que precisamos evoluir. O que motiva é treinar a cada dia e mostrar a qualidade. Não tem reclamação. É trabalhar e esperar a oportunidade. O futebol é assim. O jogador é reserva hoje e titular amanhã", completou Márcio Araújo.

O Flamengo realiza um jogo-treino na tarde da próxima quarta-feira contra o Red Bull Brasil no resort de luxo que sedia a pré-temporada em Atibaia, interior de São Paulo. A escalação será a seguinte: Paulo Victor; Léo Moura, Wallace, Samir e Thallyson; Cáceres, Canteros e Eduardo da Silva; Everton, Gabriel e Marcelo Cirino.

Diretoria marca presença em treino

O treinamento da tarde desta terça-feira contou com as presenças do presidente Eduardo Bandeira de Mello, do vice de futebol Alexandre Wrobel e do diretor executivo Rodrigo Caetano. O trio chegou ao local e acompanhou a atividade no gramado. Os dirigentes trabalham em busca de mais dois nomes para fechar o elenco. Um atacante e um meia são as posições procuradas.

UOL

XARÁ DE ZICO, REFORÇO VÊ CHANCE DA VIDA: 'BRIGUEI MUITO PELO FLA'

arthur-maia-e-e-thallyson-d-sao-apresentados-como-reforcos-do-flamengo-para-2015-1420816384096 615x300

O Flamengo apresentou duas apostas para a temporada nesta sexta-feira. O meia Arthur Maia e o lateral esquerdo Thallyson assinaram contrato por empréstimo até o fim do ano e chegaram com a confiança do técnico Vanderlei Luxemburgo. A dupla reconheceu a responsabilidade e prometeu surpreender com a camisa rubro-negra.

Arthur Maia recordou o passado como torcedor do Flamengo durante a apresentação. Luxa gostou da performance do meia pelo América-RN e o indicou ao Rubro-negro. O jogador será uma das opções para o setor de criação da equipe e mostrou empolgação com a oportunidade na carreira.

"Já briguei e discuti muito pelo clube. Todos que me conhecem sabem. Meu pai sempre foi flamenguista, a família toda lá em Maceió. O meu nome foi dado em homenagem ao Zico. Vou fazer o melhor e apresentar o que sei pelo Flamengo", encerrou.

Thallyson veio do Asa de Arapiraca. Ele será o reserva de Anderson Pico na lateral esquerda, mas não abre mão de brigar pela titularidade.

"É um sonho de criança chegar ao maior clube do Brasil. É fruto do trabalho. Farei o possível e o impossível pelo Flamengo. Temos vários jogadores de qualidade e um grupo com mentalidade vencedora. Vou trabalhar e buscar o espaço. Tenho que matar um leão por dia e ainda deixar amarrado", afirmou.

Cinco reforços chegaram ao Flamengo até o momento. Foram eles: o atacante Marcelo Cirino, os laterais Pará e Thallyson, o zagueiro Bressan e o meia Arthur Maia. A diretoria ainda busca um camisa 10 e um atacante para fechar o elenco com 28 atletas.

UOL

REAÇÃO DE NEYMAR AO SER SUBSTITUÍDO CRIA POLÊMICA NA ESPANHA

neymar-barcelona-size-598

A reação de Neymar ao ser substituído na goleada do Barcelona sobre o Elche virou polêmica na Espanha. O jogador saiu de campo muito irritado no segundo tempo depois de ter feito dois gols e ainda sofrido um pênalti.

Ao caminhar para ser substituído, Neymar demonstrou certa irritação e até teria soltado um palavrão. No entanto, antes de iniciar sua caminhada, ele estava discutindo com Damián Suárez, seu marcador na partida com quem se estranhou durante todo jogo.

O palavrão de Neymar saiu quando ele estava de costas para Damián e de cabeça baixa olhando para o gramado.

O jornal espanhol As levanta a possibilidade de Neymar ter se indignado com o fato de ter sido substituído de campo. A publicação ainda destaca o fato do brasileiro não ter cumprimentado Luis Enrique ao chegar no banco.

Após a partida, Neymar foi questionado sobre a relação de Messi com Luis Enrique, mas disse que não iria falar sobre coisas do vestiário.

Depois que Neymar saiu do gramado, o Barcelona não fez mais gols na goleada por 5 a 0, em jogo válido pela Copa do Rei.

UOL

GUARANY DE SOBRAL COMEÇA UMA NOVA TEMPORADA

guarany despesas
O Guarany de Sobral já está com seu elenco montado para a temporada de 2015, onde estará participando do Campeonato Cearense – primeira divisão. O novo Guarany que será apresentado na tarde desta segunda-feira, terá como técnico Júnior Cearense e auxiliar técnico Teco-teco. 
Os jogadores recém-contratados: GOLEIROS: Dida, Eliardo, Lucas; LATERAIS: Cantareli Cearense, Eduardo, Johnny, Suzuki, Patrick Anderson; ZAGUEIROS: Domingos, Everton, Ray, Daniel, Ruan; VOLANTES: Zé Augusto, Dudu, Arthur, china, Roberto; MEIAS: Fernando Sobral, Tininho, Edinho, Elivelton, Patuta, Jean, Juninho Teco;  ATACANTES: Fábio Saci, Marciel, Zé Willian, Sávio, Diego Cearense, Lira, Olivando Filho, Chilito.
 
Completam a relação da comissão técnica: Gadelha (Coordenador); Mardônio (Preparador físico), Valmir (auxiliar), Amaral (prep. de goleiros), Vovô (massagista) e Darlan (mordomo).
Dom Expedito em Destaque

JORNAL ARGENTINO DIZ QUE ATLÉTICO DISPUTA ATACANTE ARGENTINO COM FLAMENGO

atacante-argentino-lucas-pratto-do-velez-sarsfield-que-interessa-ao-palmeiras-1405129521755 615x300 1

O presidente do Atlético-MG, Daniel Nepomuceno,, empossado na semana passada, já confirmou que o clube mineiro busca a contratação de um centroavante para a temporada 2015. E o nome da vez é de Lucas Pratto, do argentino Velez.

De acordo com o principal jornal de esportes da Argentina, oOlé, Atlético e Flamengo disputam o centroavante nos bastidores. Os dois clubes já entraram em contato com o Velez para saber as cifras da negociação.

A expectativa do clube argentino, segundo a publicação, é de que durante as férias no futebol brasileiro, as propostas dos clubes por Pratto sejam formalizadas e uma negociação iniciada.

O atleta já demonstrou interesse em deixar o Velez ao final do ano. Em entrevistas a jornais da Argentina, Pratto revelou que pretende decidir seu futuro ainda nesta semana. O centroavante ainda estaria na mira do Universidade Católica.

Lucas Pratto é um dos artilheiros do campeonato argentino, com 11 gols. O jogador tem histórico no futebol da Argentina e está no Velez desde 2012.

UOL

FLA ANTECIPA EXAMES DE 2015 E FECHA CONTRATAÇÃO DE MAIS UMA APOSTA

o-meia-arthur-maia-em-acao-durante-uma-partida-do-america-rn-1398787241609 615x300

O Flamengo fechou a contratação do segundo reforço para 2015. Depois de confirmar a chegada de Thallyson, que defendeu o ASA e atua na lateral esquerda e no meio de campo, o Rubro-negro tem acordo firmado com mais uma aposta. Trata-se de Arthur Maia.

O meia, de 22 anos, pertence ao Vitória e atuou pelo América-RN neste ano. Ele assina contrato por empréstimo até dezembro de 2015. Os dirigentes não falam sobre o assunto abertamente, porém, o próprio jogador comentou a transferência.

"A princípio vou por empréstimo ao Flamengo até o final de 2015. A minha vontade é ter a cabeça boa para fazer o meu trabalho com tranquilidade no dia a dia", afirmou ao portalBahia Notícias.

Enquanto reformula lentamente o elenco, o Flamengo deu início nesta terça-feira (2) aos exames médicos da pré-temporada. O grupo foi dividido com o objetivo de ganhar tempo nos treinamentos de janeiro de 2015.

"Os exames têm validade de um ano e já garantimos a temporada que vem", explicou o médico José Luiz Runco, responsável pelos procedimentos ao lado de Serafim Borges, Marcelo Soares e Márcio Tannure.

UOL

NAYLHOR DESABAFA APÓS SER DISPENSADO: "MINHA HISTÓRIA DENTRO DO ICASA NINGUÉM PODE ACABAR"

icasa-naylhor

Talvez um dos maiores zagueiros da história do Icasa, Naylhor encerrou a Série B deste ano como o capitão da equipe erguendo, inclusive, a Taça Fares Lopes dias antes do rebaixamento do Verdão à Série C do Brasileiro. Sua saída do Icasa, no entanto, aconteceu pela porta dos fundos quando ele e outros jogadores afirmaram saberem terem sido dispensados por meio da imprensa, o que os deixou muito chateado.

Em coletiva de imprensa na tarde desta quinta-feira (27) convocada pelos dez jogadores dispensados, Naylhor iniciou pedindo desculpas pelo rebaixamento e disse ter ficado triste em deixar o Verdão. Contudo, o dono da camisa 3 alviverde deste a Série C de 2012 disse que sua história no clube juazeirense não será apagada.

“Minha história dentro do Icasa ninguém pode acabar. Fico triste pelo que aconteceu, mas vida que segue, futebol é desse jeito, acontece. Mas minha história dentro do Icasa ninguém vai apagar e pode ter certeza que a torcida e o Icasa sempre vão estar no meu coração” disse o capitão.

Braçadeira pesou!

Assim como André Turatto em na Série C de 2012, na B deste ano Naylhor herdou não só a braçadeira de capitão, mas a tarefa de falar em nome do grupo de jogadores na hora de cobrar salários, gratificações e outros bichos.

Esta função pesou. Mesmo com o contrato perto do fim e sendo difícil o Icasa assegurar sua escalação no time que disputará o cearense, a diretoria não suportou as críticas feitas por ele dias atrás quando Naylhor rebateu dirigentes afirmando que os jogadores são funcionários do Icasa, não de prefeitura ou Governo do Estado.

Ao anunciar a lista de dispensas o diretor e principal investidor icasiano Emerson Maranhão não deixou a declaração passar em branco. Fora do Verdão, resta saber se ele volta ou se a direção encontrará defensor a altura dele para o estadual. (Robson Roque, site Miséria, especial para o Portal Esportes O POVO)

plasfran

Pesquise no site

sae

superzoim

Autoescola Ribeiro - Clique

Auto Escola Ribeiro

versof

Gis miudezas

Gisbgamarelo