• Rose Vision
  • SUPERZOM
  • DENTE
  • GIS
  • GS
  • RIBEIRO
  • H Calcadhus
  • a hORA É ESSA
  • lacpia

GUARANY DE SOBRAL COMEÇA UMA NOVA TEMPORADA

guarany despesas
O Guarany de Sobral já está com seu elenco montado para a temporada de 2015, onde estará participando do Campeonato Cearense – primeira divisão. O novo Guarany que será apresentado na tarde desta segunda-feira, terá como técnico Júnior Cearense e auxiliar técnico Teco-teco. 
Os jogadores recém-contratados: GOLEIROS: Dida, Eliardo, Lucas; LATERAIS: Cantareli Cearense, Eduardo, Johnny, Suzuki, Patrick Anderson; ZAGUEIROS: Domingos, Everton, Ray, Daniel, Ruan; VOLANTES: Zé Augusto, Dudu, Arthur, china, Roberto; MEIAS: Fernando Sobral, Tininho, Edinho, Elivelton, Patuta, Jean, Juninho Teco;  ATACANTES: Fábio Saci, Marciel, Zé Willian, Sávio, Diego Cearense, Lira, Olivando Filho, Chilito.
 
Completam a relação da comissão técnica: Gadelha (Coordenador); Mardônio (Preparador físico), Valmir (auxiliar), Amaral (prep. de goleiros), Vovô (massagista) e Darlan (mordomo).
Dom Expedito em Destaque

JORNAL ARGENTINO DIZ QUE ATLÉTICO DISPUTA ATACANTE ARGENTINO COM FLAMENGO

atacante-argentino-lucas-pratto-do-velez-sarsfield-que-interessa-ao-palmeiras-1405129521755 615x300 1

O presidente do Atlético-MG, Daniel Nepomuceno,, empossado na semana passada, já confirmou que o clube mineiro busca a contratação de um centroavante para a temporada 2015. E o nome da vez é de Lucas Pratto, do argentino Velez.

De acordo com o principal jornal de esportes da Argentina, oOlé, Atlético e Flamengo disputam o centroavante nos bastidores. Os dois clubes já entraram em contato com o Velez para saber as cifras da negociação.

A expectativa do clube argentino, segundo a publicação, é de que durante as férias no futebol brasileiro, as propostas dos clubes por Pratto sejam formalizadas e uma negociação iniciada.

O atleta já demonstrou interesse em deixar o Velez ao final do ano. Em entrevistas a jornais da Argentina, Pratto revelou que pretende decidir seu futuro ainda nesta semana. O centroavante ainda estaria na mira do Universidade Católica.

Lucas Pratto é um dos artilheiros do campeonato argentino, com 11 gols. O jogador tem histórico no futebol da Argentina e está no Velez desde 2012.

UOL

FLA ANTECIPA EXAMES DE 2015 E FECHA CONTRATAÇÃO DE MAIS UMA APOSTA

o-meia-arthur-maia-em-acao-durante-uma-partida-do-america-rn-1398787241609 615x300

O Flamengo fechou a contratação do segundo reforço para 2015. Depois de confirmar a chegada de Thallyson, que defendeu o ASA e atua na lateral esquerda e no meio de campo, o Rubro-negro tem acordo firmado com mais uma aposta. Trata-se de Arthur Maia.

O meia, de 22 anos, pertence ao Vitória e atuou pelo América-RN neste ano. Ele assina contrato por empréstimo até dezembro de 2015. Os dirigentes não falam sobre o assunto abertamente, porém, o próprio jogador comentou a transferência.

"A princípio vou por empréstimo ao Flamengo até o final de 2015. A minha vontade é ter a cabeça boa para fazer o meu trabalho com tranquilidade no dia a dia", afirmou ao portalBahia Notícias.

Enquanto reformula lentamente o elenco, o Flamengo deu início nesta terça-feira (2) aos exames médicos da pré-temporada. O grupo foi dividido com o objetivo de ganhar tempo nos treinamentos de janeiro de 2015.

"Os exames têm validade de um ano e já garantimos a temporada que vem", explicou o médico José Luiz Runco, responsável pelos procedimentos ao lado de Serafim Borges, Marcelo Soares e Márcio Tannure.

UOL

NAYLHOR DESABAFA APÓS SER DISPENSADO: "MINHA HISTÓRIA DENTRO DO ICASA NINGUÉM PODE ACABAR"

icasa-naylhor

Talvez um dos maiores zagueiros da história do Icasa, Naylhor encerrou a Série B deste ano como o capitão da equipe erguendo, inclusive, a Taça Fares Lopes dias antes do rebaixamento do Verdão à Série C do Brasileiro. Sua saída do Icasa, no entanto, aconteceu pela porta dos fundos quando ele e outros jogadores afirmaram saberem terem sido dispensados por meio da imprensa, o que os deixou muito chateado.

Em coletiva de imprensa na tarde desta quinta-feira (27) convocada pelos dez jogadores dispensados, Naylhor iniciou pedindo desculpas pelo rebaixamento e disse ter ficado triste em deixar o Verdão. Contudo, o dono da camisa 3 alviverde deste a Série C de 2012 disse que sua história no clube juazeirense não será apagada.

“Minha história dentro do Icasa ninguém pode acabar. Fico triste pelo que aconteceu, mas vida que segue, futebol é desse jeito, acontece. Mas minha história dentro do Icasa ninguém vai apagar e pode ter certeza que a torcida e o Icasa sempre vão estar no meu coração” disse o capitão.

Braçadeira pesou!

Assim como André Turatto em na Série C de 2012, na B deste ano Naylhor herdou não só a braçadeira de capitão, mas a tarefa de falar em nome do grupo de jogadores na hora de cobrar salários, gratificações e outros bichos.

Esta função pesou. Mesmo com o contrato perto do fim e sendo difícil o Icasa assegurar sua escalação no time que disputará o cearense, a diretoria não suportou as críticas feitas por ele dias atrás quando Naylhor rebateu dirigentes afirmando que os jogadores são funcionários do Icasa, não de prefeitura ou Governo do Estado.

Ao anunciar a lista de dispensas o diretor e principal investidor icasiano Emerson Maranhão não deixou a declaração passar em branco. Fora do Verdão, resta saber se ele volta ou se a direção encontrará defensor a altura dele para o estadual. (Robson Roque, site Miséria, especial para o Portal Esportes O POVO)

DISPENSA DE 10 JOGADORES DO ICASA LEVANTA SUSPEITA DE 'ENTREGA' E CLUBES COBRAM INVESTIGAÇÃO

ICASA-DISPENSA

A briga pela última vaga de acesso para a Série B esquentou de vez nos bastidores. A dispensa de 10 jogadores do Icasa às vésperas do jogo contra o Boa Esporte-MG não foi bem digerida pelo Avaí. Alegando que o Verdão tomou uma postura 'antidesportiva' e estaria facilitando o jogo para o time mineiro, que precisa apenas de uma vitória simples para confirmar o acesso para a Série A. 

O presidente do Avaí (5° colocado e interessado direto no tropeço do Boa para subir de divisão), Nilton Macedo Machado, garantiu que o time está disposto a acionar a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e o Superior Tribunal de Justiça Esportiva (STJD) para investigar o caso. 

"Essa situação preocupa não só o Avaí como os demais concorrentes. Claro que os clubes têm sua autogestão, mas essa dispensa em um momento tão delicado é quase uma atitude antidesportiva que deve ser investigada para saber qual a razão dessa dispensa quando se comenta influências. Estamos muito preocupados, mas confiantes de fazer nossa parte sábado contra o Vasco", afirmou Machado em entrevista à Rádio CBN/Diário, de Santa Catarina. 

De acordo com o dirigente, o Icasa dispensopu atletas de forma deliberada. "Isso é ruim para o futebol, entramos em contato com a federação daqui, goiana, cearense, com a CBF, o STJD está sabendo. Temos que apurar, não pode deixar acontecer isso", enfatizou o cartola.

Quem reforça o coro da reclamação é o América-MG, outra equipe que luta pelo acesso para a Série A. O presidente do clube, Marcus Salum, exigiu tomada de providências por parte da CBF e do STJD.  

"O time vai abrir mão de jogar sendo que o campeonato tem 38 rodadas? Tem que ter dignidade. Nós estamos alertando o futebol brasileiro, a CBF, o tribunal, que se ocorrer alguma coisa neste jogo estão todos sabendo. Isso é um absurdo. Interessa a dignidade do Campeonato. A CBF não pode ficar de olho fechado não. O jogo está sob suspeição. Estamos suspeitando do jogo, porque falam que tem representante do Boa em Juazeiro do Norte", declarou o dirigente, em entrevista coletiva. 

BRIGA PELA ÚLTIMA VAGA

Cinco times brigam por acesso na última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro: Boa Esporte, Avaí, América-MG, Atlético-GO e Ceará. Atual 4° colocado, o Boa precisa apenas de uma vitória para garantir a vaga, sem depender de outros resultados. 

CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO DA SÉRIE B

Povo Online

FCF SUSPENDE GUARANY DE COMPETIÇÕES NÃO OFICIAIS

images

 

A decisão foi tomada após reunião realizada na sede da entidade na noite de segunda-feira.

 

A Federação Cearense de Futebol (FCF) suspendeu das competições profissionais no ano de 2015, por abandono de competição neste ano de 2014. Também foi aplicada a mesma punição para as equipes que participavam de competições não profissionais e que acabaram abandonando as referidas competições;  aliança Atlética futebol Clube da cidade de Tianguá; América football Club (Fortaleza); Caucaia Esporte Clube (Caucaia); Eusébio Esporte Clube (Eusébio); Guarany Sporting Club (Sobral); Soc. Esportiva e Cultural Terra e Mar (Fortaleza); Uniclinic Clube (Fortaleza). A decisão foi tomada após reunião realizada na sede da entidade na noite de segunda-feira.

FLA DIVULGA ASSINATURA COM LUXA 2015 E ABAFA MAL- ESTÁR POR CONTRRATO

344460-vanderlei-luxemburgo

Flamengo e Vanderlei Luxemburgo, enfim, têm um contrato de trabalho assinado. O clube informou, através de sua conta oficial no Twitter, na tarde desta terça-feira, que as partes oficializaram um vínculo até o final de 2015 e abafaram o mal estar gerado recentemente por conta da indefinição no caso.

Segundo o vice-presidente de futebol do clube, Alexandre Wrobel, o vínculo foi assinado antes do embarque da delegação para Belo Horizonte, onde o time enfrenta o Atlético-MG, quarta-feira, às 22h (de Brasília), no Mineirão.

"O otimismo era grande de que tudo se resolveria da melhor forma possível. Ele assinou antes da viagem e vamos seguir o trabalho normalmente para a próxima temporada", disse, brevemente, em contato telefônico com a reportagem.

Em nota publicada minutos depois em seu site oficial, o Flamengo informou ainda que "foram mantidas e inalteradas todas as condições anteriormente acordadas e que já vinham sendo cumpridas pelas partes". Ou seja, Luxa continua recebendo 15 ingressos e cinco camisas por partida mesmo sem constar em contrato.

Apesar da assinatura, Luxa está longe de gozar de prestígio com todo o Conselho Diretor. Os dirigentes ainda não engoliram o fato de Luxa funcionar como o "porta-voz" do clube, além de cobrar um posicionamento público dos dirigentes e a contratação de um ídolo. A forma de trabalhar do comandante vai contra a filosofia da gestão, que deseja o domínio absoluto da instituição, sobretudo do departamento de futebol.

Dois obstáculos frearam o rompimento entre as partes. O primeiro envolveu o temor por uma ação judicial, já que Vanderlei Luxemburgo trabalhou sem contrato por quase quatro meses. O segundo problema esteve na dificuldade de encontrar um substituto no mercado. Os cartolas também temeram a reação da torcida em caso da opção por demitir o comandante.

UOL

PALMEIRAS TEM LISTA DE DISPENSAS MAIOR DO QUE A DE CONTRATAÇÕES PARA 2015

11-04-2014---bruno-cesar-participa-de-treinamento-no-palmeiras-na-academia-de-futebol-1401397825797 615x300

BRUNO CESÁR NÃO TERÁ SEU VÍNCULO RENOVADO COM O PALMEIRAS

A principal mudança para o Palmeiras de 2015 será a reformulação do grupo, com mais dispensas do que contratações. Paulo Nobre já avisou em entrevistas que a espinha dorsal da equipe já está aí e que reforços pontuais virão. E, para evitar perda de dinheiro com multas, a tendência é que apenas os atletas em fim de contrato saiam.É importante destacar que essa é a visão da diretoria e não necessariamente a de Dorival Júnior. O treinador já disse que evita falar do ano que vem sem antes da temporada estar matematicamente resolvida. 

Bruno César pode ser colocado como o cabeça da lista. O meia tem contrato de produtividade e, mesmo assim, foi avaliado como um custo-benefício ruim. A demora para que ele conseguisse atingir o peso ideal também pesa na balança contra ele.Bernardo é outro que não vai ficar. O jogador será devolvido ao Vasco após o empréstimo em que ele não honrou a camisa que diz torcer desde criança. Problemas extra-campo, assim como já aconteceu no Rio de Janeiro e também no Cruzeiro, são pesos contra a continuidade do meia.A lista ainda terá a dispensa de gringos: Victorino e Eguren não ficarão na equipe. O primeiro mais sofreu com lesões do que conseguiu atuar. Não à toa, sua estreia foi festejada pela torcida. O segundo teve um ano regular, não convenceu e não terá seu vínculo renovado, também por algumas lesões que o tiraram de campo.Nas laterais, Juninho e Wendel não renovarão. O primeiro já chegou a pedir publicamente para deixar a Academia de Futebol. As mudanças de técnico, no entanto, passaram a dar chances a ele. Já o segundo foi completamente esquecido após a aprovação de João Pedro pela direita. O garoto da base subiu com personalidade e não fez a torcida sentir saudades de seu antecessor.Marcelo Oliveira deixa a comissão técnica interessada, mas a falta de acerto salarial transformou a negociação em complicada. Ele tem propostas da Ásia e, hoje, a tendência é que ele atue no Japão.Diogo é outro atleta que está com seu vínculo perto de encerrar e ainda não convenceu a diretoria de que merece ficar. As negociações ainda estão longe de estarem em um estado avançado.Já a situação do artilheiro Henrique é diferente. Ele tem vínculo até dezembro de 2014, mas já acertou sua permanência com a diretoria. O que falta é encontrar o investidor que topará pagar R$ 2 milhões. Mesmo que Paulo Nobre não encontre, ele deve bancar o atleta.Rodolfo, Felipe Menezes e Weldinho são jogadores que dificilmente jogam, que poderiam ser emprestados, mas não podem entrar na listagem por terem contrato mais longo.

UOL

QUATRO LESÕES E UMA DECISÃO: FLA VIVE DRAMA ANTES DE SEMIFINAL NA COPA BR

download

O Flamengo praticamente encerrou qualquer possibilidade de rebaixamento no Campeonato Brasileiro com a vitória por 3 a 0 sobre a Chapecoense. Porém, o clima de tensão permanece nos bastidores por conta dos quatro jogadores lesionados às vésperas da semifinal da Copa do Brasil contra o Atlético-MG, quarta-feira, no Mineirão.

O drama com a lotação do departamento médico deve se estender até horas antes da partida e prejudica o planejamento para a nova prioridade do técnico Vanderlei Luxemburgo. O meia Everton já era um problema devido ao estiramento na coxa esquerda.

Mas o jogo que tirou o Rubro-negro da "confusão" no Brasileirão tumultuou o trabalho de Luxa para o importante compromisso contra os mineiros. Três jogadores deixaram o gramado lesionados, serão avaliados e também são tratados como dúvidas.

Léo Moura e Gabriel foram substituídos com dores na coxa direita e preocupam bastante pelo curto tempo de recuperação. Por último, Luiz Antônio lamentou uma chance desperdiçada e machucou novamente o já conhecido ombro ao socar o ar para reclamar.

"Conversei com o Léo Moura antes do jogo e perguntei se queria ficar de fora. O cara tem uma lesão batendo o pênalti. É duro isso, mas pertence ao futebol. O Gabriel também sentiu e vamos ver a sequência. Temos que aprender a trabalhar com lesões. Nosso pensamento único é esquecer o Brasileiro e focar na Copa do Brasil. São três jogos. Vamos centralizar forças e jogar a decisão de quarta-feira com quem estiver bem para atuar", afirmou o técnico Vanderlei Luxemburgo.

Léo Moura, Gabriel e Luiz Antônio serão reavaliados na tarde desta segunda-feira. A expectativa é a de que uma posição sobre a situação clínica dos jogadores seja conhecida no decorrer do treinamento no CT Ninho do Urubu. 

"São situações que preocupam. Vamos observar a reação dos atletas e definir a situação para quarta-feira", encerrou o médico Marcelo Soares.

Por ter vencido o Atlético-MG por 2 a 0 na primeira partida da semifinal da Copa do Brasil, o Flamengo decide a competição contra Cruzeiro ou Santos até se for derrotado por um gol de diferença no Mineirão.

UOL

EXAME APONTA LESÃO, EVERTON DESFALCA FLA E NÃO TEM PREVISÃO DE RETORNO

458463 heroa

O Flamengo terá um importante desfalque para a partida deste domingo contra a Chapecoense. Everton foi submetido a um exame de imagem que constatou uma lesão no musculo posterior da coxa esquerda. Assim, o apoiador ficará de fora da próxima partida e ainda não tem previsão de retorno aos gramados. A informação foi confirmada pelo médico José Luiz Runco através da assessoria de imprensa do clube.

Ele sentiu forte dores no local durante a vitória sobre o Atlético-MG, na primeira partida das semifinais da Copa do Brasil. Substituído, Everton gerou preocupação no departamento médico, que suspeitava de uma lesão não tão simples de curar. Assim, a chance dele enfrentar os mineiros na próxima quarta-feira também é reduzida.

Esse tipo de lesão tem sido bastante comentada pelo técnico Vanderlei Luxemburgo. Por se tratar de fim de temporada, o Flamengo é um dos poucos clubes que segue atuando duas vezes por semana por conta do Brasileiro e Copa do Brasil. O treinador já previa que isso pudesse acontecer, mas torcia para que seus atletas suportassem o cansaço.

Não foi o que aconteceu. Com a lesão de Everton, o Flamengo perde uma importante peça no time titular e terá que rachar a cabeça para definir um substituto. Luiz Antônio e Nixon são opções. No segundo caso, Gabriel seria recuado para a entrada do atacante ao lado de Eduardo da Silva.

O Flamengo terá que mudar o foco para o Campeonato Brasileiro. Com remotas chance de rebaixamento, a equipe recebe a Chapecoense, neste domingo, no Maracanã. Somete na próxima quarta-feira, o Rubro–negro decidirá uma vaga na final da Copa do Brasil com o Atlético-MG, no Mineirão.

plasfran

Pesquise no site

sae

  • limaq
  • NovalImaq
  • NovalImaq2
  • NovalImaq3
  • NovalImaq4
  • Limaq5
  • limaq6

superzommini

Autoescola Ribeiro - Clique

Auto Escola Ribeiro

versof

Gis miudezas

Gisbgamarelo